Viagem para Gramado

Links patrocinados

Viagem para Gramado

Gramado que fica localizada no Rio Grande do Sul, pertence a Serra Gaúcha, mas parece uma cidadezinha de boneca. Uma cidade pequenininha e que chama a atenção pelas belas paisagens e pela arquitetura contemporânea. Vários gringos consideram Gramado como, a Europa no sul do Brasil, então não deixe de conhecer e fazer uma viagem para Gramado do Rio Grande do Sul.

Características de Gramado

Na viagem para Gramado deve-se ficar atento no clima de gramado é tecnicamente conhecido como clima subtropical úmido temperado, ou seja, possuí verões com temperatura médica de 22º, com alguns dias com temperaturas mais elevadas, porém as noites sempre com temperaturas amenas e agradáveis. Os invernos, que são o grande atrativo da cidade possuem temperaturas que muitas vezes passam de 0º, onde chegam a acontecem geadas e por muitas vezes nevar.

O Turismo é o grande Destaque

Gramado é considerada o pólo turístico mais importante do Rio Grande do Sul e conseqüentemente do Brasil.

A cidade destaque-se pelas suas belas paisagens e por receber todos os anos o Festivall Nacional de Cinema da América Latina, além da famosa festa de Natal conhecida como Natal Luz e a Festa da Colônia que atrai os grupos que colonizaram a região.

O Lugar onde você come bem

Gramado além de seus turismo forte por suas paisagem exuberantes, também é um lugar onde os visitantes comem bem. Quem visita Gramado tem uma vasta opções de bares e restaurantes com a gatronomia francesa e suíça, além de desfrutar dos famosos Foundes e as massas.

Viagem para Gramado 12 Viagem para Gramado 11 Viagem para Gramado 8 Viagem para Gramado 7 Viagem para Gramado 5 Viagem para Gramado 3 Viagem para Gramado Viagem para Gramado 2

IF

IF

Viagem para Gramado 10 Viagem para Gramado 6 Viagem para Gramado 1

Gramado 30-03-2008 -  GramadoAv. Borges de Medeiros. Foto: Edison Vara/PressPhoto

Gramado 30-03-2008 – GramadoAv. Borges de Medeiros. Foto: Edison Vara/PressPhoto

Onde ficar em Gramado?

Por ser uma cidade totalmente turística Gramado possui uma infinidade de hotéis, pousadas, spas e resortes para atender todos os tipos de públicos e bolsos.

Quem vai a Gramado pode optar por ficar em Canela, uma cidade que fica a 5 minutos de Gramado, ou seja, não é necessário carro na cidade, a não ser que o viajante resolva pegar um carro do aeroporto de Porto Alegre e curtir uma viagem de apenas duas horas até a cidade de Gramado. A viagem é agradável e as estradas excelentes, além das paisagens floridas serem a coisa mais bela e que torna a viagem ainda mais linda.

Porém, para que optar a ficar sem carro, a melhor opção é se hospedar em hotéis próximos as avenidas principais, Borges de Medeiros e Hortências, elas ficam localizadas bem ao centro da cidade, dando acesso aos diversos pontos turísticos.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *