Home / Vestidos / Vestidos Soltos e Curtos

Vestidos Soltos e Curtos


Modelos Vestidos Soltos e Curtos

Os vestidos estão super na moda nesta época do ano. E um dos modelos que estão fazendo grande sucesso são os modelos de vestidos curtos e soltos. Além dos modelos dos vestidos soltos e curtos serem totalmente indicado para o verão, eles também são bem confortáveis e ficam lindos tanto em mulheres magrinhas como também nas mais cheias.

Este modelo de vestido é uma ótima opção para um passeio durante dias e noites quentes. Eles podem ser estampados que é bem a cara do verão ou possuir ainda uma cor mais vibrante para o dia. Já durante a noite as cores vibrantes também  podem ser usadas, mas os modelos de cores mais neutras como o nude e o branco também vão fazer a mulher atrair muitos elogios.

Vestidos Soltos e Curtos Como Usar

Neste verão 2012 você também pode entrar na moda usando os vestidos mais curtos e soltinhos que estão fazendo muito sucesso entre todas as tendências desta estação. Aproveite para ficar na moda e confortável ao mesmo tempo, uma vez, que esses vestidos costumam ser totalmente confortáveis.
Ao escolher o modelo desejado e a cor, preste atenção em que ocasião você pretende usa – ló. Depois dá escolha perfeita falta só completar o seu look. Uma dica é complementar a peça com sapatos ou sandálias de salto alto. São melhores para deixar o corpo mais esguio e valorizam as pernas. As mais altas podem usar e abusar de salto, não é nada proibido.
Evite usar com seus vestidos curtos e soltos combinando com sandálias rasteiras. Eles desvalorizam a peça, mas se for uma estampa floral para usar em um passeio de dia é uma boa dica. Botas também são bem vindas se for combinar com a peça em modelos com cores únicas para a noite. Combinando com uma jaqueta, pode ser um bom look para a noite.


About Bety Krause

No comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top