Vestido Tubinho

Links patrocinados

Vestido Tubinho

Se tiver grana para apenas um vestido e for para as compras, não tenha dúvidas na hora de escolher um vestido tubinho para ter no armário. Esta é a peça coringa para se ter no armário, pois cai bem em qualquer ocasião e fica bem com quase todos os tipos de corpos.

O vestido tubinho é uma das peças mais básicas a se ter armário no quesito vestido para festas. Na hora de sai rapidamente para um evento social seja ele qual for, não tenha dúvidas: vá de tubinho e vai se dar bem. Ele cai em festas de dia ou de noite, eventos sociais mais formais e até no trabalho desde que seja composto e com casaco por cima.

Vestido Tubinho Cores

Na hora de comprar um vestido tubinho que irá se perpetuar por muito tempo no seu armário, a dica é escolher um com cores neutras, que possam ficar por muito tempo sem sair de moda. A dica mais importante é a cor entre todas as cores, o estilo que jamais sai de moda: vestido tubinho preto. O preto emagrece visualmente e será bem visto em todas as ocasiões, não é?

Outras cores de vestido tubinho que caem bem em qualquer corpo são os nas cores azul marinho e verde musgo. São chiques, cheio de glamour e servem tanto para o dia como para a noite.

Vestido Tubinho Como Usar

A dica para usar vestido tubinho tanto de dia como de noite é usar com os acessórios corretos. Combine com casacos caso vá sair na noite. Caso vá usar a peça de dia, abuse de maxi colares ou peças que promovam e não apaguem a beleza do vestido tubinho, mas o deixe belo e leve para sair com uma peça tão chique de dia.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

No Responses

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *