Vender Milhas para Hotmilhas é Seguro?

Links patrocinados

Se você tem milhas para vender e não sabe o que fazer, saiba que você pode transformar estas mesmas milhas em dinheiro, mas a grande questão é saber se: Vender Milhas para Hotmilhas é Seguro?

O Site HotMilhas é destinado para o serviço de compra de Milhas da Tam, Milhas da Gol, Milhas da Avianca ou Minhas da América Airlines. É claro que você deve ter uma quantidade considerável para poder vender, no site da HotMilhas, a cotação pode ser feita e eles sugerem do mínimo de milhas em:

  • 10 Mil Milhas da TAM
  • 30 Mil Milhas da Gol
  • 4 Mil Milhas da Avianca
  • 50 Mil Milhas da América Airlines

O máximo de milhas para venda de todas as empresas aéreas, TAM, Gol, Avianca e América Airlines são de 500 Mil milhas.

Vender Milhas para Hotmilhas é Seguro

Site HotMilhas.com.br

Para saber um pouco mais sobre este caso de vender milhas para HotMilhas é Seguro, pesquisamos no site Reclame Aqui, o maior site do segmento no Brasil. No site ele mostra a empresa nos últimos 12 meses como ÓTIMA, com nota do consumidor de 9.14 com 38 ocorrências atendidas e com 100% de solução. Na reputação geral, que significa do início da empresa até o dia de hoje, também se mantém em ótima, com aumento de 73 ocorrências e tempo médio de 16 horas para contato com cliente.

hotmilhas reclame aqui

Uma outra questão bastante discutida que deixa o futuro cliente na dúvida de vender as milhas, fica por conta da lei. É contra a lei vender milhas? Pelo que o site nos responde, não há lei que proíbe a venda de milhas, mas também fica claro que também nenhuma das empresas no qual você pretende fazer esta venda de milhas, cobrirá qualquer perca que você possivelmente tenha no futuro, sendo assim, o cuidado deve andar ao seu lado para que não cometa nenhuma erro e perca dinheiro.

Para entrar em contato com a empresa HotMilhas, você pode acessar o site ou ligar par ao número: (31) 3222-7287.

Se você já vendeu suas milhas para a HotMilhas deixe nos comentários sua experiência para que outras pessoas possam tirar suas conclusões ou se tiver mais dúvidas, estaremos aqui escrevendo para você e fazendo o máximo para esclarecer qualquer dúvida que haja sobre a venda de milhas.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

No Responses

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *