Home / Saúde e Bem Estar / Varizes Internas

Varizes Internas


Varizes Internas

Você com certeza já ouviu falar da famosa lenda de que de fato existem Varizes Internas, mas você sabia que elas não existem? Na verdade não existe varizes internas, este termo é erroneamente utilizado para denominar as varizes secundárias. Existe dois termos para denominamos as varizes.

As varizes internas são na verdade as varizes primárias e as varizes secundárias. As primárias são aquelas que possuem tendências hereditárias e já as varizes secundárias são aquelas que surgem no decorrer da vida e o tratamento é mais difícil. São essas varizes secundárias que são chamadas de internas.

Varizes Internas 300x208 Varizes Internas

Varizes Internas – O Que É?

Podemos dizer que as varizes primárias são aquelas que apesar de ser uma doença, não causa nenhum problema imediato, ou seja, são aquelas varizes que incomodam somente pelas preocupações estéticas. No entanto, as varizes secundárias são as varizes mais graves. Elas podem causar problemas sérios. Alguns desses problemas são sangramentos, feridas, eczemas, vermelhidão, infecções, espessamento da pele, manchas e flebite. Outro problema que pode ser causado devido as varizes secundárias é a embolia pulmonar, porém, este problema é bem raro.
Para os especialistas no assunto, existe uma classificação cientifica para as varizes. Porém,  está classificação é um pouco complicada, ou seja, complexa. Por este motivo essa classificação é usada somente pelos especialistas. Essa classificação é chamada de CEAP é e utilizada por todo o mundo.
Varizes Internas Tratamento 300x199 Varizes Internas

Varizes Internas Como Tratar

Hoje no mercado existem diversas formas de tratamento em clínicas de estética para cuidar do corpo e também de varizes, que é um dos males que as mulheres mais odeiam ter no corpo. Médicos da clinica Naturale desenvolveram uma nova classificação clinica que ficou conhecida como classificação estética funcional. Esta classificação divide os portadores da doença em 4 grupos diferentes.
Varizes Internas Dicas 200x300 Varizes Internas


About Bety Krause

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top