Uno Original para Jogar

Links patrocinados

Uno Original para Jogar Online e Grátis. Você que sempre foi aquele que passou madrugadas na casas de amigos e familiares jogando uno e quando chegava as 3h da madrugada e você tinha que ir embora. Mas agora você pode continuar a diversão em casa sem preocupar com tempo, se você levou um bolo de seu namorado ou namorada para sair, pode fazer a festa em casa com o UNO.

Os Valores das Cartas:

* Cartas de 0 a 9 tem o valor de sua face;
* comprar duas, inverter e pular valem 20 pontos;
* Coringa e Coringa (+4) valem 50 pontos.

Caso não apareça, você deve instalar o Flash Player.

Vídeo do Momento com Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos pilotos da Fórmula 1

Uno Online

Uno Inglês |

Uno Tradicional

 

Links patrocinados
  • andressa

    não conseguir jogar nada

  • o q vc tem aver com isso cuida da tua vida q davida delas cuida elas mas vcs sao chatas msm

  • eu adoro jogar UNO Rafa

  • dayanny flavia

    essejogo e muito legal eu psso madrugada jogado

  • andrey

    Eu tenho um jogo de uno em casa e acho muito legal

  • kezia

    eu amojogar esse uno é muito divertido

  • eu tenho o uno , mas vou ganhar outro que lançou

  • eu tenho esse jogo em casa e jogo com meu amigo na escola

  • esse jogo é de mais

  • adorei esse jogo de ++++++++++

  • ttttttttttte aaaamo uuuuuunoo!

  • oi

  • isa

    affffff odieii msm
    🙁 :@
    mt mt mt mt mt xattooooooo

  • eu comprei este jogo e ele é muito legal vcs tem que jogar daora em

  • eu gostei muito desse jogo parece um sonho e mais melhor bricar com a familia vc tambem pode ter o sue propio jogo em familia depois vc consiguirar uma jogada em familha ganhe ja o seu uno no unojoguemais ai vc podera ficar direto jogando o uno e ainda mais vc pode ter um uno ectek compre já o uno

  • Merly Gonçalves

    odorei,qr dizer eu ameeeeei

  • jogar uno bom de mais

  • belinha

    EU AMOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++ ESSEJOGO DE UNO E MUITICIMO LEGAL

  • daiane

    uno e uma beleza mais se eu vo jogar ate cansar

  • EU ACHO O JOGO MAIS LEGAL DO MUNDO CONCORDO COM TODOS VOCES MENOS COM TATIANA

    PS:EU NÃO SOU O EDUARDO QUE ESCREVEU ERRADO,UM DOS ULTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AINDA NÃO TENHO UNO ATACK MAIS JA CONPREI POR A INTERNET,TA PRA CHEGAR

  • wislla

    q jogo massa em eu amo jogos de unoo

  • e nos tava falando de jogo não de prima

  • Totalmente Killer

    danese bianca que tu ama tua prima eu ein

  • carla vitoria

    Eu adoro o uno quase toda semana,quase todos os dias jogo com os meus amigos e amigas,e gosto muito desse jogo ;
    beijosssssssss ;

  • carla vitoria

    Eu adoro o uno quase toda semana,quase todos os dias jogo com os meus amigos e amigas,e gosto muito desse jogo jogo.
    nao sei porque mais gosto, nao ganho,toda hora mais ja e alguma coisa beijosssssssss gostei dos comentarios sao legais derao a opiniao de vcs sobre o jogo isso e muito importante beijosssss

  • ESSE SITE É 100% LEGAL

  • OI GALERA ESSE JOGO E IRADO!!!!!!!!! EU AMEI EU TO COMENDO UM PAO COM CHIMIA DE MAMAO E BANANA MAÇA E CARNE DE PORCO E TATU DE CAVALO HUMMMMM !!! MUINTO BOM ESPERIMENTE COM MAIO NEZE E CKT CHUP HUHUHU ^^^^

  • ESSE JOGO ATE QUE E LEGAL EU SO AXEI PORCARIA!!! NAO SEI NAO MAS VOE JOGA SOU LESBICA KKKKKKK???? BEJOS NO ***

  • Oi gent, gosto muito de uno, eu sempre jogo na casa da minha amiga LUANA hahahaha, eu queria comprar uno para mim kii dó kii dó, UNO e tuuudo de bommmm adoooroooo tée mais unoooooo 🙂 :

  • e muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu não to comsigindo jogar eu ñ to comsigindo ai que chato

  • sarah

    aaaaaaaaaammooooooooooooooooooooooooooooooo

    jogar

    uuuuuuuuuuuuuuuunnnnoooooooooooo

    i love uno

  • aline

    oi tudo bem

  • Jessika

    adoro esse jogo ,jogo todos os dias com os meus colegas e com a nossa professora fernanda a e esse jogo e muito legal

    bjussssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Duda

    Adorava adoro e sempre vou adorar.

  • Olha hj eu joguei muitos uno mais todos erao muito choto na minha casa nao tem uno eu queria um de natal mais eu nao tinha dinheiro para eu medar eu quero muito o uno que comcorda comigo mdis sim

    • sarah

      então vc tem que comprar uno atac ele é super maaaçaaaa

  • ola galera eu csto muito de jogos olaine
    tou muito avissiado vcs tanbem

  • esse jogo é maneiro

  • luana b.f.c.m.

    eu tenho o uno atac e legal eu fico com a carta atac toda hora

  • como eu jogo

  • esse jogo e legal

  • affffffffffffffffffffffffffff este jg é uma porcaria

  • julinha

    nossa to muito visiada nesse jogo e muito legal bjsssssss

  • ameiii muito loko

  • aline

    o jofgo so e chato pra quem ñ sabe jogar

  • giovana

    gente vcs estao brigando só por causa desse jogo daliçença né e vc prisipalmente thais pela mor de deus a menina só falou só uma coisa rsrsrsrsrsrs tchau

  • EMERSON

    muito bom beijos

  • ffffffffffffffffffffffff

  • beatriz

    ai e dificio de pensar com tanto amor do meu namorado querido amiga eu tttoooo aqui

  • eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo e massa que so um(k)

  • beatriz

    tem uma pessoa que escreveu errrrrraaaaddddooooo e ignorante mais tudo bem nao eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee……………………………. bbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssss………

    • È, muita ente escreve errado! mais deixa. Né?

  • Eu estou visiadaaaaaaaaa não comsigo pararrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • esse jogo é dimais so vou jogar esse é muito legal

  • esse jogo e legal de se jogar………..

  • voce min perguta isabella

  • SERA QUE ESSE JOGO É BOM GENTE EU GOSTO MUITO DE UNO EU TENHO ATE GENTE VOCES NÃO SABE ESSE JOGO É MUITO BOM BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSS
    XAU UNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • quen ti pergunto bruna

  • quen ti perguntooooooooooooooooooooooooooo

    • FALTA DE EDUACÇÃO TEUS PAIS DEVEN SENTIR VERGONHA.

      QUEM PERGUNTOU TANBEM TUA OPINIÃO.SEJA ETICA!!!!!!!!!!!!!!!

  • bruna

    eu amo UNO ♥

  • unoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! ese e omenho jogo de cartas

  • eu gostei

  • Pamella

    é legal jogar uno na net,
    seria melhor ainda se fosse com um aversário real … 😉

    • ALGUNS SÃO ONLINE GATA

      NÃO SE INPORTA SE EU FALAR ASIM? TERMINEI MEU NAMORO

  • lara

    nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • EU PREFIRO 1000 VEZES JOGAR QUAQUER JOGO SEM GRAÇA DO JOGAR ESSE UNO QUE NÃO É O ORIGINAL TÁ

  • EU ODIEI ESTE JOGO PORQUE ELE NÃO É O ORIGINAL

  • eu tambem prefiro ficar com os meu namorado li

  • li

    eu amo jogar uno.mais prefiro ficas com meu namorado,é mais divertido.

    • esse jogo nao aparese no meu computador

  • o no é muito bom

  • jogo mais paia

  • nao tem o que fazer nao jeniffer

  • jeniffer gostosa qui jogo llleeegggaaalll
    beijos yui

  • esse jogo e perfeitooooooooooo quiiiii legallllllllll

  • bianca eu tbm xamo ingrid mais só q é com o ”d”mudo

  • que jogo besta olhei e vi que e chato d ++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………….

  • Bianca

    Eu adoro jogar uno pelo msn com minha colega Júlia da escola

  • adorei o uno etequis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • wendell

    esse jogo é animal

  • GABRIELA PAOLA

    o uno e legal para toda a familia e para seus amigos.

    • wendell

      legal é ganhar o jogo muitooooooooo legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nossa eu adoro muito uno e jogo mais melhor eu adoro eu e minha irmães sempre joga

  • stefanye

    nossa eu adoro uno eu e minha irmães sempre joga assinatura de stefanye antero fernandes

  • jéssica

    eu nem joguei no meu computador nem entrou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o uno e muito massa

  • debora

    vcs sao td besta de disser q o jogo e chato joga prineiro de depois da sua opiniao

  • debora

    vc sao td besta de disser q o jogo e chato joga prineiro de depois da sua opiniao

  • que legau

  • dih

    por favor ne bianca e ingridy por omenos da um pouco de susego para de falar de primas ajente que saber do jogo e bem diferentes (to rindo da tua cara)ksksksks

    • dih

      eu tenho uma aprovaçao SY q tal

  • gabriela

    po se voçe num gosto do jogo sai num fica dando opniao que coisa futiu aaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffff

  • thainá

    este jogo e chato

  • Bruna

    TO DE BRINCADEIRA

  • Bruna

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruna

    E CHATO DEMAIS

  • dsculpa falar mai quem nunca ganhou uno e burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • adria

      e muito rui kkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • eu gosto de uno mais eu nem consegui jogar esse q eu coloquei

  • luara

    pow meu ñ da pra jogar mais eu gosto de uno vai tomar no c…

  • esse jogooo éer massssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • esse jogoooooo éer muitoooo massssssa veiiiii e eu sou crak

  • luis

    eu nuca ganhei como eu faso para ganha

  • kety

    eu adoro jogar uno

  • Débora Thalyta

    noossaaaa o uno é o melhor jogo de cartas do mendo, é muito massa, é fera mesmo!!!!

  • eu jogo eu nao posso falar mal ou bem pq eu nao joguei e nem quero jogar esse jogo e muito chato ou pide ser legal
    eu to solteira

    • mariana

      ninguem falou de casamento eo jogo não e chatooo so se fo vc que chataaaaa

  • este jogo é chato

  • legal este jogo de tão chato que é

  • adorei o jogo bjssss pro Ramon o meu gatao! t amoooo

  • o q eu tenho em cs e melhor ,mas esse e massa

  • adoro tenho um uno em cs e jogo td dia com minhas colegaa

  • Samille

    oo jogo nao é chato ,quem falo que o jogo é chato vai toma no…….

  • laura

    chato,muito paia
    :/

  • gostei dese game to super veciada
    huhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~
    rsrssrsrsrrsrsrrsrsr

    • Rafa

      vou ter que comprar mais guaraná em pó

  • eu nao gostei por que nao é original

  • eu achei muito chato por que não é original eu não gostei……

  • ala eu de novo !:D
    to muito viciada

    • luis

      toda ora que voce fala isso

      • eduarda

        e né uno e legal
        mas oke vcs estao falando ai eu entendi isso,
        ?

  • to muito viciada

    • Rafa

      curto demais esse jogo

      • tambem curto

      • luis

        eu tanbem

      • eu quero ser sua amiga tá bom

    • mariana

      conveso estou visiadaaa so quero saber de jogaaa

  • mas que disgrama to viciada

  • jogo chato

    • vc é que é chata coisa desageitada coisa lenta e orrivel…para :tatiana

  • eu tenho uno em casa quase todo domigo eu e mnha familia fica jogando

    • eu tbm tenho o uno todos os sabados eu jogo com a minha familia

  • eu adoro uno original

    • angelina joeli

      julia eu e voce estamos quites

    • Eu tbm nos tudo estamos quites

  • bianca gostoza e ingridy ld

    eu bianca tenho um uno em casa a minha prima ingridy ela me chama para eu peguar meu unoooooooooooo para aguente brincar e minha prima vitória so vive na minha casa para jogar eu a mo e minhas primas tambem beijoooooooooooooooo,,,,,,,,,,boaaaaaaaa sorteeeeeeeeeee abraçaaaaaaaaaaa
    de:[email protected] e ingridy
    para:o unoooooooooo gosto de voce

    • se tem uno que paia so mais jogar na net

    • luis

      eu tamben jogo uno

      • thais

        kibom

    • thais

      e oq eu tenho ave com sua vida se vc ama suas primas ploblema seu

      • kskakska que isso calma são só crianças

      • o a gente ta falando de jogo e vc vem com essa de prima aff’ssss

      • tu e doita sua retardada so e criaca sua leza

        • olha a boca a sua mae nao te deu educaçao eu tenho 10 anos sou mas e ducada que voca se liga tem q lavar sua boca com cloro

        • que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          doida

      • willian

        muito loko feio

    • eu sempre emcho o saco do meu tio para jogar unoooooooooooooooooooooooo

    • stefany

      serio vc ama as suas primas!!!!!!!!

    • bianco voce e legal tabem gosto de jogor uno

    • bruna cardoso

      quem ta te perguntand alguma coisa por um acaso

    • karol gatinha e gostosa

      olha aqui garota da onde vc e gostosa se incherga e quem te perguntou se vc ama suas primas ou nao eu guando alguem te pergunta alguma coisa eu jogo osso alias eu jogo milho galinha

      • vivi verdadeira

        karol gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk uno e bom mais fala que o outro nao e gostoso ou gostosa e problema da pessoa nao seu e se vc nao for gostosa ai vc se liga

  • esse jogo e muito chato eu queroo original

    • mariana

      então compra por que esse jogo e fantasticooo e vc que eee chataaaaa……

      • liili

        esse jogo é muito legal você que é ccchhhaaatttaaa!!!!

      • mayara

        NINGUEM E CHATO SE Ñ GOSTA Ñ E OBG A JOGO

      • lukinha

        como?não entendi essa discussao ai so por causa do jogo que a fofa
        tem rasão.

        • lorhayne

          olha vc nn tem nada a ver com isso e esse jogo e muito legal essas duas q sao chatas

    • milleinha[dstv]

      esse jofo e mto chato quero o original tem q trocar vle!!

    • o fofa esse jogo é legal