Home / Unhas / Unhas Com Tecido

Unhas Com Tecido


publicidade

Unhas Com Tecido

Depois da novidade das unhas decoradas e a mais nova sensação que são as unhas com jornal, que tal inovar mais um pouco na sua esmaltação? Pois agora é a vez do modismo nas unhas usar o kit costura, pois chegou a vez das unhas com tecido, que são criativas e cheias de charme. Este modelo é de criação européia mas como sempre faz moda por aqui, pois a mulher brasileira adora algo super criativo e original, não é?

As unhas com tecido estão virando febre par quem é louca por esmalte e adora ter uma unha diferente nas mãos. Não vai precisar de muito aqui, apenas um pouco de criatividade e algumas horas de dedicação, tendo o processo semelhante ao de unhas com jornais. As unhas com tecido são feitas usando o tecido em renda, que é encontrado bem facilmente em lojas de aviamento e até na sua casa, dando uso a uma blusa velhinha que já ia virar lixo ou pano de chão.

Unhas Com Tecido Como Fazer

Para fazer unhas com tecido em cada será preciso ter esmalte, o seu velho kit de esmaltação que pode incluir a cor que você desejar e acrescentar um tecido. A renda usada aqui deve ser fina e da cor que deseja. Primeiro comece a fazer as unhas do modo tradicional  para depois partir para a aplicação do tecido decorativo em suas unhas decoradas.

Depois de retirar ou afastar as cutículas, a renda deve ser aplicada sobre a unha assim que passar a base. Dessa forma ele vai se ficar na unha até você passar uma outra camada de esmalte ou base por cima, se quiser usar o tecido apenas para criar efeitos. Algumas pessoas dão a dica de usar uma cola com secagem rápida, mas não é tão recomendado pois pode grudar nos dedos, mas irá fixar bem mais na unha.

 

This site is using SEO Baclinks plugin created by Locco.Ro

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top