Tratamento nos Cabelos no Verão

Links patrocinados

Quando o inverno vai embora começa a época do calor, e é ai que os cabelos sofrem bastante. Sol, praia e piscina começam a entrar na rotina de homens e mulheres e os cabelos sofrem um pouco com tais hábitos, por isso é importante que se tenha diversos cuidados e fazer um bom tratamento nos cabelos no verão.

A primeira medida que deve ser tomada como tratamento nos cabelos no verão é que se hidrate bastante ao menos uma vez por semana. Lave seu cabelo com shampoo sem sal e sempre que vá para a praia todos os dias, não deixe o sal da água do mar nos fios, lave assim que chegar em casa e tire toda a sujeira da praia. Se ficar em uma casa de praia leve os seus cremes para hidratar ao menos uma vez por semana e se sentir que precisa de um reforço, hidrate um pouco mais mas não deixe de aplicar os produtos no cabelo.

Cabelos no Verão

Dicas de Tratamento nos Cabelos no Verão

Uma boa dica para quem estiver com os cabelos bem maltratados com o verão é uma boa plástica de fios, voltada para hidratar e deixar os fios com vida e protegidos. É uma ótima forma de hidratar e também cuidar dos cabelos lisos, cacheados e com química que estejam precisando de um reforço no dia a dia.

Para os cabelos desgastados ainda tem outra dica: a escova marroquina. Esta alisa os cabelos mas hidrata ao mesmo tempo e por isso é recomendada par quem passou aquelas longas semanas na praia sem lavar os fios todos os dias como o indicado e não é adepta dos cabelos bonitos há um bom tempo. É eficiente, não possui contra indicação e alisa deforma gradativa e permanente, pode lavar que não vai sair. O valor de ambos os tratamentos informados acima são variáveis de acordo com o comprimento dos cabelos e da cidade.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *