Tatuagem Feminina De Fênix

Links patrocinados

Tatuagem De Fênix

As tatuagens que antes eram mais encontradas nos homens, hoje também já estão bem  populares entre as mulheres. E nos dias de hoje é cada vez mais possível encontrar pessoas tatuadas. Entre as mulheres um dos modelos de tatuagem que mais encontramos é a fénix. A tatuagem feminina de fênix é mais vista nas costas e nos ombros das mulheres.

Se você está relevando fazer este desenho de tatuagem feminina de fênix em seu corpo, que tal saber um pouco da história da ave que é tema até de personagem em quadrinhos? A fénix  é um pássaro que vem da mitologia grega, que simboliza a ressureição. Segundo a lenda quando chegava o momento da morte deste pássaro, a fénix entrava em auto – combustão e após algum tempo ela renascia de suas próprias cinzas.
tatuagem feminina de fenix

Tatuagem Feminina De Fênix Dicas

Este tipo de tatuagem é escolhido pelas mulheres que desejam demonstra a sua característica que é a força que a fénix tem, pois a mesma  demonstra em seus voos cargas pesadas e a ave ainda pode se transformar em uma ave de fogo. Então quem deseja transmitir força, determinação e coragem está tatuagem de fenix é totalmente perfeita para isso.
As tatuagem feminina de fênix geralmente são bem grandes, muitas vezes, elas são marcadas em toda a costas. E as mulheres são as que mais adoram esta tatuagem em grande dimensões. Também é comum encontrar os desenhs acompanhando a fénix como ramos de arvores e folhas.
As aves ficam muito bem tatuadas em mulheres, mas não quer dizer que os homens também não possam fazer uma tatuagem de fenix e pode ficar bem bacana, tudo depende do desenho escolhido e as cores. Opte por tonalidades mais escuras se você for um homem e traços mais grossos, o inverso sendo o recomendado para mulheres.
tatuagem feminina de fenix

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

5 Comments

  1. ISIS
  2. JULIANA
  3. katyanna

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *