Tatuagem De Cereja

Links patrocinados

Tatuagem De Cereja

Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos de tatuagens e muito mais mulheres tatuadas, pois antigamente era mais comum no mundo masculino. Um dos variados modelos mais comum entre a escolha feminina é a tatuagem de cereja que além de linda ainda simboliza a simpatia, a doçura e também a inocência da mulher. Porém a tatuagem de cereja também pode representar a fertilidade, a sexualidade e ainda a perde da inocência da mulher como também a luxuria.

Em relação a cor da fruta que é um vermelho bem vivo a tatuagem de cereja é ligada ao fato da perda da virgindade, pois a cor lembra o sangue. Os locais mais escolhidos entre as mulheres para se fazer a tatuagem são o pescoço, as áreas próximas ao quadril, ombro, no tornozelo e até mesmo na região da orelha.
Os modelos de tatuagem de cereja que são cobertas com creme ou com chocolate também são bem comuns entre as escolhas. E esses modelos aumentam ainda mais a tentação que essa fruta provoca, porém não tem nenhuma ligação com a questão do sexo e a sua tentação.
Outra fator bem interessante sobre a tatuagem de cereja é que na China, a tatuagem de cerejasignifica imortalidade e longevidade. Já no Japão a tatuagem tem a função de símbolo dos Samurais.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

3 Comments

  1. edilaine
    • Da Redação

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *