Simpatias Para Ano Novo

Links patrocinados

Para começar o ano novo com o pé direito, muitas pessoas costumam fazer simpatias com diversas finalidades e acreditam que com fé é possível a simpatia se concretizar, algumas pessoas buscam simpatias para trazer o ex namorado de volta, outras fazem simpatias para atrair dinheiro,  simpatias para esquecer um amor e por aí. Existem muitas simpatias que prometem os mais diversos resultados e se você acreditar, tudo pode se realizar.

Tem aquelas simpatias clássicas de ano novo, as mais populares são as simpatias para emagrecer e também as simpatias para encontrar um amor!  Confira algumas dicas de simpatias para o ano novo! Boa sorte!

Simpatia para ganhar dinheiro

Antes da meia noite do dia 31 de dezembro, até as 23:59 pegue um cacho de uvas e retire somente cinco uvas. coma-as e retire as sementes, coloque-as em um pedaço de papel e embrulhe leve à carteira e deixe-a permanecendo ali durante o ano inteiro, no final do ano pegue-as e jogue em uma água corrente.

Simpatia para ter dinheiro o ano todo

Pegue 21 moedas de pequeno valor. Procure no mato um formigueiro ativo, ou seja, um formigueiro que tenha formigas indo e vindo. Descubra de onde as formigas estão tirando as coisas que levam para o formigueiro. A partir deste ponto coloque as 21 moedas até a entrada do formigueiro.

Simpatia para namorar quem você quer

Pegue uma banana e a parta , com casca e tudo , no seu comprimento. Coloque no meio da banana  mel, melado e açúcar. Pegue um papel branco e Escreva o nome da pessoa 07 vezes  e depois escreva o seu nome por cima. Coloque no meio da banana. Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito. Amarre com linha e guarde por 21 dias, Depois enterre aos pés de uma árvore.

Simpatia para atrair o que deseja

Para atrair o que deseja para sua vida faça o seguinte: Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja
absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Crie o hábito de sempre carregar essa proteção com você.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *