Sem Limite e a Pilula NZT 48 – Crítica

Links patrocinados

Sem Limite e a Pilula NZT 48

O que você faria se tivesse em suas mãos um remédio que te tornasse a pessoa mais inteligente do mundo? Bom, esta é a proposta de tema do filme Sem Limite, que estreou nos cinemas há algum tempo e em alguns países já chegou direto em DVD. O nome da droga que estamos falando em Sem Limite é a Pilula NZT 48, o medicamento milagroso que faz com que o personagem de Bradley Cooper na trama torne-se um dos personagens mais inteligentes do mundo.

No filme Sem Limites o personagem Eddie Morra, interpretado pelo ator Bradley Cooper está com problemas ao escrever seu livro que já está encomendado por uma editora e com prazo estourado. Encontrando seu ex cunhado, Vernon, interpretado pelo ator Johnny Whitworth, Eddie é apresentado a uma droga que lhe fará usar 100% da capacidade do seu cérebro, pois estudos clínicos mostram que usamos apenas 1% de nossa capacidade cerebral.

Pilula NZT 48

Sem Limite e a Pilula NZT 48 – Uma Boa Trama

Apesar de um roteiro um tanto falho, a ideia da trama é boa. Uma droga que pode fazer o mais preguiçoso dos homens virar uma pessoa organizada, inteligente e ficar rico apenas visualizando os padrões da bolsa de valores. Esta droga é chamada de Pílula NZT 48 que pode ter efeitos colaterais mas, se você pode tudo, pode fazer uma droga para suprir sua mente de tais efeitos, não?

Mesmo chegando um pouco apagado nos cinemas nacionais e em muitas cidades apenas em DVD, Sem Limite é um filme de ação envolvente. É estimulada uma torcida forte na platéia para saber até onde um homem com o maior poder mental do mundo pode chegar. Uma insinuação bem capiciosa ao final: será que todo homem bem rico e investidor de sucesso não tem um impulsinho em sua carreira no seu bolso? Fica a pergunta no ar.

Sem Limite Pilula NZT 48

Assistir Filmes

Abra este LINK em seu Windows Média Player ou Similar.

Clique com botão direito e selecione, copiar url ou copiar endereço do link. Abra seu Player em Abrir URL, cole e divirta-se.

Série Sem Limites

Após alguns anos tivemos em 2015 a série do filme dando uma sequencia na série, Bradley Cooper aparece no filme de forma discreta e com uma injeção que inibe os efeitos colaterais, será que esta é a realidade para a verdadeira NZT?

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *