Sapato de Salto Sem Salto

Links patrocinados

Salto Sem Salto

Entre as mulheres modernas a mais nova sensação os sapatos de salto alto sem salto. Entenderam ? Não? Então vamos explicar. Parece estranho, mas existe mesmo!
Os novos sapatos de salto sem o salto são os chamados Heel – Less, que significa sem salto. Estes novos modelos de sapatos estão desafiando completamente a conhecida lei da gravidade. E estão sendo usados pelas grandes celebridades e modelos e são aqueles famosos hits do momento, que ninguém sabe como pegou mas virou até artigo estiloso e considerado a última sensação quando se fala de moda e estilo.

Quem Criou O Sapato de Salto Sem Salto

A moda  começou com os modelos de sapatos com o salto invertido que foi criado por um estilista chamado Marc Jacobs em 2008. Os Heel – Less aparecem normalmente bem altos e não possuem apoio para o calcanhar. Eles possuem apenas uma plataforma na frente, isso mesmo ! somente na frente. Os sapatos de salto alto sem salto, exigem da mulher o maior equilíbrio e controle para andar.
Dentre as adeptas da grande novidade do mundo da moda, cantora Lady Gaga foi uma das primeiras a desfilar nas ruas com os sapatos de salto alto sem salto que foi criado por Noritaka Tatehana. Claro que as celebritys americanas não ficaram de fora desta tendência e teve modelos exibindo por ai, bem como atrizes como Hillary Duff e outras personalidades do alto glamour norte americano.
O conceito de salto alto sem salto foi instalado no mundo da moda pelo estilista inglês Antônio Berardi. O estilista que diz que o sapato segura somente o que deve ser segurado. Porém, apesar de ser tentador e está totalmente na moda é preciso cuidado para aderir os novos modelos de sapatos  de salto sem salto.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

7 Comments

  1. Paolla
  2. ana
  3. madalena campos
  4. isabel santos
  5. IARA BARTELL

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *