Sapatilhas para Casamento

Links patrocinados

Sapatilhas para Casamento

As sapatilhas para casamento são uma forma ótima de sair do salto sem perder a elegância do evento que pode ser um dos mais marcantes da vida de uma mulher.  Essas sapatilhas para casamento server para descansar o pé da noiva e todas as outras mulheres que fazem parte deste dia tão especial como madrinhas e demais convidadas na hora da festa.
Para distribuir sapatilhas para casamento, a noiva pode escolher  se quer que todas usem sapatilhas iguais ou ainda pode diferenciar de modelos que podem ser considerados fashion e nada conservadores, mas arrasam nos pés delas que querem dançar e curtir o evento. Essas sapatilhas para casamento é uma das grandes novidades que atrai muito as noivas.

Modelos de Sapatilhas para Casamento

A noiva pode escolher entre diferentes cores e se as sapatilhas serão simples ou terão enfeites. Dentre os enfeites, as sapatilhas podem ter flor de organza, pérola, botão espelhado dentre outros tipos de enfeites que dependem do estilo e gosto da noiva.
As Sapatilhas para Casamento que são distribuídas na festa como lembranças em embalagens personalizadas com certeza agradará todas as convidadas do seu casamento. Uma outra sugestão é em vez de utilizar embalagens personalizadas, você pode distribuir as sapatilhas para casamento em uma cesta decorada e acolchoada dando assim um estilo mais romântico ao seu evento.
Uma sugestão para diferenciar as sapatilhas para casamento é a noiva usar uma sapatilha diferente das demais mulheres da festa. Ou ainda a noiva, as mães dos noivos e as madrinhas usarem sapatilhas enfeitadas e as demais convidadas sapatilhas simples da mesma cor ou coloridas dependendo do gosto de cada uma.
Você pode ainda criar uma bela embalagem para usar como lembrancinha as suas sapatilhas. Pode envelopar em sacos belos e anexar alguns enfeites ou doces em caixinhas para os convidados levarem para casa.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

One Response

  1. maria luiza

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *