Home / Saias / Saias com Cós Alto

Saias com Cós Alto

Saias com Cós Alto As saias de cós alto a cada dia ganha mais adeptas. Elas são ótimas para as mulheres que querem valorizar o corpo e suas formas, …


Saias com Cós Alto

As saias de cós alto a cada dia ganha mais adeptas. Elas são ótimas para as mulheres que querem valorizar o corpo e suas formas, deixando assim o  visual totalmente feminino e mais charmoso. Além, é claro, da elegância que esse modelo de saia proporciona ao look.
Hoje com as saias e calças cinturas tão baixas que até conseguimos ver a calcinha em alguns casos, e por alguns anos foi até moda ver a cintura da calcinha, as saias de cintura mais alta soam como algo bem dos tempos de vovozinha, o que de fato elas são, pois eram moda bem nos anos 60 e migraram do uniforme de aeromoça, caso você não saiba. O jeans também veio de um uniforme, mas de operário, na década de 40. É, a moda pode vir de lugares que nem imaginamos

Vantagens de Usar Saias com Cós Alto

As saias de cós alto também ajudam as mulheres que querem disfarçar algumas gordurinhas. Esse modelo de saia além esconder a barriguinha e ajustar a silhueta, a saia de cós alto também alonga as pernas e acentua as curvas femininas. Para as mulheres mais cheinhas a dica é usar a saia de cós alto de modelo drapeado que desvia a atenção da flacidez.  Portanto prefiram sempre os modelos mais abertos. Já as mais magras ficam livres e podem usar todos os tipos de saias de cós alto.

Para destacar a cintura podemos usar com a saia de cós alto os cintos finos e também os cintos grossos, ou seja, o que melhor combina com todo o seu look. Para as meninas mais magrinhas uma ótima opção de saia de cós alto é a balonê que faz com que o quadril ganhe um volume extra. Em relação ao comprimento escolha o que mais pede a ocasião.


About Bety Krause

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top