Home / Moda / Saia Lápis

Saia Lápis


Saia Lápis

A saia lápis é uma peça sem momento certo para ficar na moda, pois volta e meia ela volta a ativa e aparece nas lojas como peça tendência da moda no momento.

Caso você não saiba, a saia lápis é bem antiga no mundo fashion. A peça surgiu no final dos anos quarenta e logo foi conquistando a mulherada por valorizar as pernas e os quadris ao mesmo tempo.

Saia Lápis 150x150 Saia Lápis

Saia Lápis Como Usar

A saia lápis vai bem em quase todo tipo de ocasião que não envolva trajes ao estilo social fino. Esta peça é ótima para as mulheres que querem um traje mais formal para trabalhar. Para isso, basta combinar com camisetas básicas ou blusas sociais, sejam elas de tonalidade única ou com estampas.

Caso não saiba, a saia lápis não é apenas uma peça para estilo social de se vestir feminino não. Existem os modelos com mais glamour e brilho para festinhas e baladas há noite, que podem ser com brilho, estampas marcantes ou mesmo de veludo, que está voltando com tudo para a moda.

Para aquelas que têm o estomago alto, que tal um truque na hora de usar a sua saia lápis? Escolha uma blusa mais longa, assim disfarçando um pouco a barriga pois esta peça prende um pouco a cintura e deixa a amostra aquelas medidas um tanto mais largas. O comprimento da saia lápis o ideal é acima do joelho.

Saia Lápis Como Usar 150x150 Saia Lápis

Saia Lápis Como Escolher

Algumas pessoas precisam ter cuidado na hora de comprar a saia lápis, como por exemplo as mais cheinhas. Para elas, o melhor tipo de saia lápis é em estilo evasê. Para as magrinhas, uma boa notícia: o corpo de fica perfeito nesse tipo de saia, principalmente nas mulheres com quadris estreitos, como também para quem tem pernas finas e o tornozelo fino.

Saia Lápis Look 150x150 Saia Lápis

 

 


About Bety Krause

No comments

  1. Acho chato ler um texto cheio de expressão ´Caso você não saiba…´ e ´Caso não saiba…´
    parece que está substimando a inteligência de quem lê!

    #ficadica!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top