Saia de Cós Alto

Links patrocinados

Saia de Cós Alto

A saia de cós alto é uma peça super charmosa, chique e versátil que pode ser usada por todas as mulheres independentes do seu tipo de corpo. O único cuidado que nós mulheres devemos tomar é em relação ao modelo e o tipo de tecido que mais combina com o nosso tipo de corpo.
Os modelos de sai de cós alto podem variar muito, ou seja, seus modelos vão desde tipos de sais lápis mais compridas até os modelos de sais de cós alto mais curtas. Portanto a saia de cós alto é bastante democrática e qualquer mulher pode usar independente do seu estilo.

Como Usar Saia de Cós Alto

Para as mulheres mais gordinhas e aquelas que possuem quadris largos, as saias de cós alto de modelo evasê são as mais indicadas para valorizar o corpo, principalmente as de cores escuras. Para as mulheres magras que possuem pouco quadril ou pernas finas, é indicado os modelos tipo balinês, os com babados e também o tipo tulipa. Em relação as cores a dica é usar os tecidos coloridos e estampados.
Já as mulheres baixas devem usar modelos de saias de cós alto mais curtinhas que dão a impressão de pernas mais longas e fica perfeito com um lindo salto. Já as baixinhas magras podem optar pelo modelo clochard que cria volume na região do bumbum.
A dica é sempre combinar a saia com um tom mais claro para que ela não te deixe volumosa no quadril. E ao usar saltos com a peça, não exagere em saltos finos, prefira os mais grossos e assim ele vai te dar firmeza na hora de andar e te deixar mais leve no visual se a ocasião de uso pede isso, uma vez que saia de cós alto já possui um tom social.
Saia de Cós Alto

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *