Roupas Plus Size

Links patrocinados

Roupas Plus Size

Moda e beleza é um grande atrativo no mundo feminino, e as modelos inseridas no mercado tem sempre o mesmo biotipo magro, deixando de fora as outras que não fazem esse perfil, gerando inúmeros problemas entre mulheres na sociedade.

Esse movimento de excelente gosto está trazendo o auto-estima de volta para muitas mulheres que não se sentiam bem por não estarem ou não serem magras, já que o ritmo de vida nos dias de hoje atrapalha muito para quem precisa manter-se em forma. Além de abrir portas para determinados trabalhos exclusivos do publico magro.

O que é uma mulher Plus Size ?

Este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim.

Esta é uma forma de incluir modelos maiores ao mundo da moda e aumentar o número de roupas vendidas.

O Brasil adotou este sistema de modelagem e vem ganhando espaço. Produtoras, agências de modelos, lojistas, marketing entre outros, já estão incluindo o modelo plus size em suas propagandas. De um lado, é muito bom porque abriu campo para as gordinhas artistas se destacarem mais, por outro lado, ainda está ruim a forma de pagamento para modelos plus size, porque em muitos lugares o cachê é inferior aos das magras e muitas interpretam como descriminação!

Confira abaixo algumas dicas para o verão 2012

O Macacão é um clássico da moda que traz na peça única a praticidade necessária para os dias de pressa e pouca criatividade.

Os modelos atuais combinam com diferentes situações: podem ir ao trabalho e até para aquela festa que exige uma produção mais elaborada.

Gordinhas devem apostar na monocrômia, nos cortes retos nas pernas (que alongam a silhueta) e nos decotes.

Detalhes que vêm do colo em direção à cintura, criando linhas em diagonal, além dos decotes são recomendados.

Cuidado com os modelos muito largos, que podem criar volume e acrescentar uns quilinhos.

Busque sempre uma maneira de marcar a linha da cintura.

Esse é um ótimo recurso para deixar os macacões amplos com um ar mais elegante, além de espantar qualquer possibilidade do corpo parecer sem forma.

Mas cuidado: dividir a silhueta muito fortemente pode acabar aumentando o bumbum!

Aviso: Se você é baixinha, suba numa plataforma altíssima sem medo de ser feliz.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

No Responses

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *