Pelling Na Pele – O Que É E Como Fazer

Links patrocinados

Pelling Na Pele O Que É E Como Fazer

Você que pensa que os peelings na pele são procedimentos que só podem ser feitos no inverno está totalmente enganado. Fatores como a inflamação e a descamação excessiva que eles produziam  impedia que alguns peelings fossem feitos no verão.

Com o avanço da cosmetologia e da alta tecnologia, foram criados dezenas de peelings na pele, especialmente desenvolvidos para renovar a pele até mesmo no verão, época em que a quantidade de radiação solar é mais intensa.  De fato, se estiver inflamada, jamais pode ser exposta ao sol, pois causam manchas escuras, que são chamadas manchas pós-inflamatórias. E isso fez com que os médicos antigamente falassem aos pacientes que estes procedimentos realmente só poderiam ser feitos no inverno.

Mas com a chegada de sofisticados ingredientes cosméticos que esfoliam a pele sem inflamação e sem descamação excessiva, os peelings deixaram de ser feitos somente no inverno podendo agora ser feito em qualquer estação do ano.

É possível fazer peeling no verão contanto que o paciente concorde em evitar o sol mais forte da praia e da piscina por sete dias. Esses modernos peelings na pele  chamados de “Peelings de Verão”.

peelings na pele

Pelling Na Pele Tipos

Confira os três principais peelings na pele que vão fazer com que você curta o verão com a pele 100% renovada:

Peeling de Romã: Trata-se de um sofisticado sistema que reúne enzimas da própria romã misturada a potentes agentes antioxidantes. Enquanto as enzimas da romã esfoliam toda a superfície da pele, seus potentes antioxidantes penetram profundamente e realizam uma verdadeira limpeza das toxinas e radicais livres que causam o envelhecimento. É excelente para as peles com mais de 40 anos.

O peelings na pele de Verochic é indicado para tratamento das peles mais jovens que geralmente são mais oleosas e com acne. Mais potente que o ácido glicólico e sem produzir irritação e inflamação, é capaz de renovar toda a camada córnea da pele além de combater os microorganismos que causam a acne.

Peeling de X-Pressin: Desenvolvido na França, esta substância consiste na enzima papaína microencapsulada, que aumenta incrivelmente sua potência e permite que ela permaneça sobre a pele exercendo seu poderoso efeito antirrugas por até seis horas seguidas.  E o que é melhor sem nenhum sinal de irritação ou vermelhidão.

Vale ainda a pena lembrar que embora permitidos no verão, você não está dispensada de utilizar um bom fotoprotetor com FPS igual a 60 e PPD igual a 20, o que garante uma fantástica proteção contra os raios UVB e UVA respectivamente.

Pelling Na Pele

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *