Paredes de Quarto de Bebe

Links patrocinados

Paredes de Quarto de Bebe

Até os sete meses de gravidez o quarto do bebê já deve estar pronto, pois a partir deste estágio tudo pode acontecer. E para quem já está pensando na decoração do quarto de bebê, uma boa dica é optar por uma parede diferenciada. Muitas pessoas pintam apenas uma parede, mas o que mais fica legal é fazer desenhos em Paredes de Quarto de Bebe. Esta idéia é para quem quer uma parede temática, algo diferente e bem fashion, bem inusitado e diferenciado. Dá para fazer os desenhos com lápis e depois pintar as paredes de Quarto de Bebe pintando os desenhos.

Não deixe as cores femininas tradicionais influenciarem a sua decoração de Paredes de Quarto de Bebe. Não precisa ser rosa se o quarto é para uma menina e azul para um menino, dá para mixar e colocar rosa em quarto de menino também em um belo quarto com desenho de florestas. Dá para fazer azul com menina também em um lindo céu com borboletas voando, bem como uma pista de corrida com o céu azul. O verde pode ser usado em Paredes de Quarto de Bebe com desenhos de florestas, valendo tanto para meninos como meninas com direito a fadinhas e tudo. Um exemplo? Um quarto com o Peter Pan!

Paredes de Quarto de Bebe

Paredes de Quarto de Bebe Fotos

Outra dica de decoração de Paredes de Quarto de Bebe é usar adesivos prontos, lindos e bem angelicais. Dá ainda para fazer montagens com várias cartelas diferentes em uma estampa bem bacana e fashion. Veja algumas fotos para se inspirar a seguir:

Paredes de Quarto de Bebe

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *