Parede com Textura – Dicas de Decoração

Links patrocinados

Parede com Textura – Dicas de Decoração

Se você acabou de se mudar, o antigo proprietário deixou as paredes do seu novo lar em péssimo estado e você está sem grana, não se desespere há muitas maneiras de deixar as paredes mais bonitas sem ter que gastar muito dinheiro. Inclusive você mesma pode dar um jeitinho em suas paredes e se está pensando que será muito difícil está enganada, há maneiras bem simples de fazê-lo e uma delas é criando Parede com Textura em suas velhas paredes e transformá-las em novas sem nem precisar lixá-las em alguns casos.

Antes de começar a projetar e riscar suas Parede com Textura e desenhos que você quer, inspire-se em lojas e revistas de decoração, peça a opinião de amigos e pessoas próximas e ainda busque informações sobre cores e tipos de textura na internet que é uma ótima fonte de inspiração. Para começar você irá precisar escolher pelo menos duas cores, a de fundo que normalmente é branca e a de cima que aparecerá mais e normalmente são cores mais quentes como vermelho, amarelo ou verde.

Parede com Textura

Dicas Sobre Parede com Textura

Ante de colocar a mão na massa saiba que precisará de espátulas especializadas para fazer uma Parede com Textura, que não custam muito caro e com apenas um modelo poderá criar inúmeras texturas. Na verdade são as espátulas é que farão o trabalho por você, isso mesmo. Você irá pintar a parede de fundo e após secar bem irá aplicar a outra cor que deve ser própria para texturas.

Com a tinta ainda fresca faça talhos, semi-círculos, estrelas ou o desenho que preferir. Uma opção muito utilizada são os cortes na vertical e horizontal, nessa técnica basta você passar uma espátula lisa como se fizesse recortes e ao fim a parede terá diversos traços com fundo em outra cor, além de bonito fica super moderno.

Parede com Textura

 

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *