Molde de Roupas

Links patrocinados

Molde de Roupas

Para quem trabalha com confecção de roupas e precisa de moldes, hoje é muito fácil adquirir diversos moldes de roupas. Para adquirir diversos moldes de roupas para sua confecção é preciso apenas acessar alguns sites na rede.
São variados endereços eletrônicos em que você encontra moldes para roupas femininas, masculinas, infantis e até mesmo moldes para roupas de bebê. Ou seja, você encontra moldes para qualquer necessidade e qualquer faixa etária.
Diversos sites deixam com que você encontre moldes de roupas para produzir em casa. Um desses sites é o manequim.abril.com.br. Nele você escolhe os seus moldes favoritos e imprimi. Neste site você ainda escolhe o grau de dificuldade dos moldes que deseja ver para selecionar os que você irá precisar. As dificuldades são divididas em “ É muito fácil”, “Fácil”, “Requer prática” e “Requer muita prática”.

Molde de Roupas de Revistas

Além dos moldes o site da revista abril ainda oferecer um espaço para você mostra o seu trabalho dentre muitas outras coisas. Em relação aos moldes de roupas, você encontra de tudo. Moldes de roupas sociais, vestidos longos, modelos que são tendências de moda. São moldes de variados moldes com o preço de R$ 4,50 cada. Alguns outros sites disponibilizam moldes gratuitamente para  você baixar e imprimir.
Hoje em dia pode parecer antiquado, mas já houve uma época em que usar moldes de roupa era mais que normal porque encomendar roupas era a preferência das pessoas. Era comum e usual que todos usassem roupas feitas com costureiras e era uma época considerada de uma moda menos uniformizada porque cada um fazia o modelo que queria, mesmo que estes fossem inspirados em modelos da novela, como ainda é hoje em dia. E moldes de roupa te deixam fazer modelos de roupas famosas e ainda de quebra  podia personalizar modelos.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

6 Comments

  1. edina
  2. Lory
  3. adriana ferreira dos santos

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *