Modelos de Currículo em Inglês Se você pretende uma vaga em uma empresa multinacional ou mesmo tenta conquistar um trabalho em outro país, faça um currículo em inglês.  Conheça também o Curriculum Vitae Pronto Esse documento será a prova de que você domina o idioma, ou que tem conhecimento suficiente para trabalhar falando, lendo ou […]

Modelos de Currículo em Inglês

Se você pretende uma vaga em uma empresa multinacional ou mesmo tenta conquistar um trabalho em outro país, faça um currículo em inglês.  Conheça também o Curriculum Vitae Pronto

Esse documento será a prova de que você domina o idioma, ou que tem conhecimento suficiente para trabalhar falando, lendo ou escrevendo em inglês.

O inglês é a grande chave para o profissional que quer ir além, investir em um curso é o essencial para manter o emprego, conseguir promoção ou simplesmente conquistar a vaga em uma multinacional.

Se você já possui esse conhecimento, você já está na frente de muitos  outros candidatos.

Dicas e Modelos de Curriculum em Inglês

BLZWEB 428x60

Para fazer um currículo em inglês, primeiro pesquise sobre a empresa para que essas informações norteiem o que você irá escrever.  Faça um currículo somente com informações essenciais sobre sua formação, objetivo e experiência profissional. Não esquecendo, é claro de colocar os seus contatos.

Coloque sempre informações importantes para a vaga que você almeja, tente não enrolar o selecionador com dados dispensáveis. Não coloque pretensão salarial e sempre use termos formais.

Coloque também seus conhecimentos com programas e sistemas operacionais, isso é muito relevante para grandes empresas. Se for enviar o currículo por e-mail, faça um breve comentário, se apresentando e dizendo que o currículo também está em inglês no corpo da mensagem.

Ter um currículo em inglês é importante para as áreas de Tecnologia da Informação, Comunicação, Administração, Contabilidade, Engenharia e outros. Até pela quantidade de empresas estrangeiras que temos no Brasil.

Corrija as informações antes de enviar o currículo, preste atenção em palavras inglesas que tem grafias semelhantes, mas significados opostos para não escrever uma palavra que não signifique aquilo que você realmente quer fazer.



Digite seu e-mail e clique em enviar.