Moda Inverno 2013

Links patrocinados

Moda Inverno 2013

Os grandes estilistas do mundo da moda já estão trazendo em seus desfiles as próximas tendências que chegaram juntamente com o inverno de 2013. Dentre as tendências que já foram anunciadas sobre a moda inverno 2013 haverá muitas novidades e hoje trazemos algumas dessas dicas para uma reformulação de guarda roupa.
Uma das tendências da Moda Inverno 2013  será as peles e também os pÊlos que surgiram em casacos e mantos. Também viram decorando as mangas, as golas e barras. Além de se apresentarem em cores mais diferentes como o cor de rosa por exemplo. Esta tendência foi apresentada por Jean Paul Gaultier um dos mais consagrados estilistas da moda francesa.
Claro que estamos em sua maioria aqui falando apenas de estampas, pois os estilistas estão colocando um pouco de lado os tecidos de couro de animais para ousar no sintético, que é tão correto como e ecologicamente correto. Algumas peles, entretanto, são super bem pedidas e podem ser usadas como couro de boi e algumas espécimes de ursos, já que são encontrados fartamente na natureza.

Tendências da Moda Inverno 2013

Outras tendências que se apresentaram são o clima austero e as cores sóbrias que faram com que a escuridão com aquele clima gótico faça parte do inverno 2013. Está tendência foi apresentada pela Gucci, que com está ideia trouxe cores restritas como o preto, o cinza e o marrom.
Outra tendência da moda inverno 2013 que surgiu nas passarelas foi a trazida por Fendi e Proenza Schouler foi a silhueta ampla. Estes trouxeram shapes em casacos, saias e mangas. Também trouxeram para o inverno 2013 jaquetas volumosas com cintos na cintura para compor o look. O inverno 2013 ira trazer ainda para as ruas as sobreposições bem mais elaboradas e bem modernas. As grifes que trouxeram as sobreposições foram as famosas Marc Jacobs,  Prada, Louis Viutton e também a Chanel.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *