Moda Anos 70

Links patrocinados

Moda Anos 70

A moda anos 70 é considerada um dos períodos mais marcantes para a história das mulheres na vestimenta. É neste período de tempo que a mulher se sente mais confortável com o corpo e o comprimento da saia começa a encurtar, ficar cada vez mais acima do joelho e libertou-se do estilo mais certinho, partindo para algo mais ousado como as roupas hippies que chamam a atenção e possuem os seus adeptos até hoje.

Em relação a modas ano 70, podemos dizer ainda que este foi um dos que marcaram a história. E até hoje a moda dos anos 70 servem de inspiração para os estilistas. Devido o período a moda ficou marcada pela mudança no comportamento dos jovens, pela música que trazia o estilo hippie e também pela liberdade feminina em relação a vida sexual.

Moda Anos 70

Moda Anos 70 Homens E Mulheres

O homem também mudou o seu closet quando se fala em moda anos 70. Ainda nos anos 70 a moda masculina deixou de ser formal e passou a ter o colorido. Já para as mulheres  a moda trouxe uma tendência um estilo de mulher romântica e despojada. As saias eram longas ou então muito curtas que viam com inspiração indiana. E uma outra tendência dos anos 70 eram as batas bem coloridas e também  batas com estampas florais.
Uma das peças que mais marcaram na história e que surgiram nos anos 70 foi a famosa calça boca de sino unissex, usada juntamente com a plataforma e que mesmo em plenos anos 2000 ainda há uns fãs por ai da composição. O glitter também fez sucesso nos anos 70 também em blusas e calças.
Devido a influência hippie, os looks étnicos também fizeram presença nos anos 70. A moda dos anos 70 ficou marcada além do estilo hippie, por calças boca de sino, estampas florais, roupas artesanais e ainda por estilos safári e apache dentre muitas outras novidades trazidas pelos estilistas dos anos 70.
Moda Anos 70

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

2 Comments

  1. LAISE SOARES
    • LAISE SOARES

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *