Mercado Livre Nokia N8

Links patrocinados

Mercado Livre Nokia N8

O Mercado Livre é um dos sites que mais faz negócios de compra e venda de produtos na internet. Lá, você encontra todo o tipo de produtos, desde os mais simples até automóveis luxuosos e uma dica de compra que temos para hoje neste site é sobre o comprar no Mercado Livre Nokia N8.

Os celulares Nokia possuem um grande destaque no site, pois são muito vendidos, principalmente o que podemos comprar pelo site Mercado Livre Nokia N8, que é cheio de particularidades que vamos descrever aqui. Veja mais informações sobre o celular e tente fazer um balanço se este é o que mais tem a ver com a sua procura.

Mercado Livre Nokia N8

Mercado Livre Nokia N8 Configurações

O celular Nokia N8 no Mercado Livre custa em média 750 reais mais o frete, que varia dependendo da localização de entrega. O produto possui uma qualidade incrível na resolução das fotos, cerca de 12 megapixels, e está desbloqueado para uso por chips de qualquer operadora.  O visor tem aproximadamente 3,5 polegadas, que constitui uma tela enorme de alta resolução que você pode visualizar imagens e até vídeos. A memória interna é de 16GB e ele possui um modem interno, Wi-Fi, tecnologia 3D e teclado virtual.

Você pode escolher a forma de pagamento para comprar o seu Nokia L8 no Mercado Livre,  que pode ser por depósito bancário ou por Mercado Pago, que é um sistema em que você libera o dinheiro para o anunciante receber apenas quando já está com o produto em mãos. Os parcelamentos podem ser feitos em até 12 vezes no cartão e é realmente um bom negócio investir em tecnologia num aparelho tão moderno como este.

Comprar no Mercado Livre Nokia N8 é simples, basta apenas clicar em comprar e aguardar a posição do vendedor que trará ótimos preços na maioria das vezes, em geral bem abaixo de lojas maiores que estão atuando porque há custos operacionais que os vendedores online do Mercado Livre não possuem.

Mercado Livre Nokia N8

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

One Response

  1. Gil

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *