Mechas Texanas – Passo a Passo

Links patrocinados

Passo a Passo Mechas Texanas

Mechas Texanas é a última tendência quando se fala em colorir os fios. Você pode deixar seus cabelos lindos, mudar o visual e não abandonar a tonalidade tradicional dos seus cabelos, uma vez que as mechas são apenas partições pintadas e não os cabelos como um todo.
Para quem quer deixar o cabelo lindo usando a técnica das mexas texanas, hoje nós estamos trazendo neste artigo um passo a passo  de como fazer as mechas texanas. O clareamento feito com as mechas texanas deve ser feito a partir de uma distância de quatro dedos da raiz. Desta forma este clareamento das mechas texanas, as pontos ficam mais claras que o restante do cabelo.

Como Fazer Mechas Texanas  Passo a Passo

Primeiro é preciso ter certeza que seu cabelo pode receber este procedimento, então o ideal é procurar um cabelereiro que te auxilie sobre o assunto.
Para começar  a fazer  as mechas texanas você vai precisar de água oxigenada com volume 40, pó descolorante, pente para desfiar, tinta para cabelo no tom de loiro platinado e  papel alumínio. Para começar penteie  bem o cabelo e separe em quatro partes.
Pegue um potinho  e misture uma colher de sopa de pó descolorante com duas tampinhas de água oxigenada. Essa mistura deve ser aplicada da parte de traz para a frente, separando as mechas e dando uma desfiada com o pente. Depois aplique a mistura e envolva com o papel alumínio. Deixe por cinco minutos e aplique a tinta e deixe por mais 10 minutos. Lave o cabelo e pronto.
O ideal é refazer o processo ao menos a cada três meses ou quando sentir que as raízes precisam, mas quanto antes você fizer a manutenção melhor  e hidratar semanalmente é o indicado, uma vez que seus fios estão com base em água oxigenada.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *