Maizena no Cabelo para Hidratação

Links patrocinados

Esta técnica não tão falada, mas que tem um resultado satisfatório, é a Maizena no Cabelo para Hidratação, seja qual for o tipo de seu cabelo, por ser natural não há restrições. Vamos mostrar como fazer esta hidratação com maizena no cabelo no passo a passo.

Para que você não perca tempo algum, segue logo abaixo o vídeo do canal da Amanda Domenico, ensinando como você pode fazer esta hidratação caseira, é bastante simples a aplicação.

Receita para Hidratação com Maizena que a Amanda mostra no vídeo é de 1 colher de maizena para meio copo de leite, aproximadamente 100ml à 150ml de leite, após colocar o leite e a maizena, dissolva-os e leve ao fogo misturando sem parar até formar uma pasta ou um densidade de creme. Após formar esta pasta cremosa, deixe em um recipiente para esfriar e logo após coloque 1 ampola para cabelos quimicamente danificados INOAR com uma colher de bepantol líquido e por fim insira as vitaminas ao recipiente e voltamos a dissolver tudo novamente. Aplique no cabelo por aproximadamente meia hora e seque fazendo uma escova para finalizar.

maizena no cabelo para hidratação

maizena no cabelo para hidratação

Assim como dissemos, não é coisa de outro mundo a maizena no cabelo para hidratação, é bem simples, rápido e você não vai gastar muito, além de estar usando produtos naturais e vitaminas que os cabelos agradecem.

Canal Amanda Domenico

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *