Lista de Convidados de Casamento

Links patrocinados

Como Preparar a Lista de Convidados de Casamento

Um dos momentos mais caóticos para um casal é a preparação da Lista de Convidados de Casamento. Dá uma grande vontade de incluir todo mundo importante, todo mundo bacana e todo mundo que você gosta, mas nem sempre é possível ou mesmo em uma grande festa, o espaço não comporta. O que fazer?

Primeiro defina o tipo de festa. Se for um evento mais íntimo, seus amigos e parentes mais íntimos devem estar por lá. O resto, infelizmente, vai ter que ficar de fora. Parece crueldade e muita gente pode se chatear. Contudo, você tem uma boa justificativa: era uma festa mais íntima. Não deu para fazer uma festa maior ou o casal não quis mesmo, então vai ser uma festa simples e com os convidados do coração.

Em uma festa mais íntima sua Lista de Convidados de Casamento pode se restringir a apenas os mais próximos. Podem estar em seu casamento os pais do noivo e da noiva, os cunhados, melhores amigos do casal e algumas pessoas bem íntimas do trabalho. Se tiver que restringir sua lista, corte as pessoas do trabalho. Pode ficar um clima chato chamar alguns e não chamar outros, então reduza a lista por ai.

Quem Deve Estar Lista de Convidados de Casamento

Lista de Convidados de CasamentoTer uma grande lista de convidados de casamento é fácil, reduzir é o problema. Ninguém quer tirar alguém da sua lista, então combine com o companheiro ou companheira regras. Se você não chamar ninguém do trabalho, ele também não chama. É uma forma de reduzir bastante a lista.

Parentes distantes que jamais tiveram contato com o casal são uma opção para convidar. Não é deselegante não chamar um primo de terceiro grau distante se ele não possui qualquer relação com a vida dos noivos. Eles podem ficar um pouco chateados, mas você não possui obrigação social de convidar.

Chamar ou não o chefe para o casamento também é uma opção. Ele com certeza deverá ser comunicado sobre o evento para suas folgas de direito, mas se for uma festa íntima não há razão para o convite. Contudo, se os demais colegas forem convidados ele deverá ser chamado.

 

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *