Lipoaspiracao

Links patrocinados

Lipoaspiracao

Por muitos anos quando falávamos em tratamento para melhorar a silhueta ninguém pensava em outra coisa que não fosse a Lipoaspiracao, um dos mais eficientes comprovadamente métodos para a perda de medidas em regiões bem direcionadas como cintura e braçaos.

Mas você sabe o que este nome quer dizer? A Lipoaspiracao é uma cirurgia indicada para pacientes que possuem gordura localizada e não conseguem eliminar  esse acúmulo através de dietas e exercícios físicos. Ela é uma forma de emagrecimento.

Porém, a Lipoaspiracao não é indicada para quem tem excesso exagerado de peso e nem para quem possui pele muito flácida. Caso a pessoa sofra de hipertensão, de alergia ou arritmia a cirurgia também não é aconselhável. O processo de lipoaspiração pode ser feita em pacientes a partir de 17 anos, porém, somente se for necessária.

Lipoaspiracao

Lipoaspiracao Como Funciona

Como em qualquer cirurgia, ao optar por fazer uma Lipoaspiracao o paciente deve ser submetido a todos os exames necessários para a sua realização, além de ser totalmente importante o fato de se fazer uma avaliação clínica corretamente.
Como ela é uma cirurgia como qualquer uma outra também pode apresentar alguns riscos. Alguns desses riscos são a embolia que é quando ocorre obstrução de um local devido ao deslocamento do sangue ou até mesmo de uma placa de gordura e também as reações alérgicas anafiláticas que podem ocorre. Então é totalmente importante que o paciente seja completamente sincero com o médico para que assim seja evitado riscos a sua saúde.
Após o procedimento da Lipoaspiracao, o paciente deve ficar sem levantar peso ou fazer atividades físicas nos dez primeiros dias, evitar tomar sol e fazer o uso de malha de compressão e ainda fazer sessões de drenagem linfática que diminuem o inchaço.
Lipoaspiracao
Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *