Home / Dicas / Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet

Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet


publicidade

Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet

Novo cadastramento da CODHAB, o programa habitacional do Distrito Federal, pode ser realizado pela internet, confira os prazos e não fique fora da inscrição da CODHAB.

Recadastramento da CODHAB

Quem for fazer o recadastramento ad CODHAB, será necessário fazer uma nova inscrição, a anterior não terá validade. Confira os prazos abaixo e faça a sua imediatamente. O intuito das novas incrições da CODHAB e recadastramento da CODHAB é acabar com a ilegalidade, tornando sua habitação mais segura perante a qualquer órgão público ou privado.

codhab 2014 Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet

Prazo das Inscrições da CODHAB

Os prazos para fazer a inscrição ou recadastramento da CODHAB todos têm apenas 1 mês para realizar o processo de incrição da CODHAB. E-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br

Lista da CODHAB

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgam, que o processo de recadastramento vai até o dia 12 de agosto. Quem consta na lista da Codhab, terá que se recadastrar novamente via INTERNET. As orientações de como proceder serão amplamente divulgadas para conhecimento dos interessados.

Não precisa comparecer na CODHAB, para fazer o recadastramento. O objetivo é facilitar ao máximo a vida das pessoas, evitando filas e deslocamentos.

Aqueles que não tem acesso à internet contará com o apoio das Administrações Regionais e dos postos de atendimento no Na Hora, a partir de segunda-feira, dia 11 de julho.

About Edição


publicidade



2 comments

  1. Eu me escrevi a 7 anos atraz mais não tive rezutado no

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top