Helena Rubinstein Produtos

Links patrocinados

Helena Rubinstein Produtos

A marca de cosméticos Helena Rubinstein Produtos foi criada no ano de 1902. Esta  marca, que assina em seus itens nas prateleiras em sites como HR, como ficou conhecida no mercado de cosméticos para as mulheres, foi criada por Helena Rubinstein, uma jovem  que através de diversas pesquisas desenvolveu fórmulas inovadores.

A carta de itens no mercado da Helena Rubinstein Produtos é vasta e bem famosa entre as mulheres. Seu primeiro grande sucesso foi o Valaze um creme para tratamento facial e com ele se abriu as portas para a criadora.

Helena Rubinstein Produtos

Helena Rubinstein Produtos A Marca

Com grande visão Helena Rubinstein se tornou a pioneira na indústria de cosméticos e foi quem criou a profissão de consultora.  A marca que chegou ao Brasil em 1932, criou inovando novamente a Fundação Helena Rubinstein em Nova York que desenvolvia projetos que visavam os direitos de mulheres e crianças e também o bem- estar, visava também o desenvolvimento educacional , da ciência e cultura.
Em abril de 1965 a criadora da grife falece e depois de mais de duas décadas o marca é adquirida para L’Oréal que continua investindo em uma marca de cosméticos com tecnologia assim como a criadora da marca HR.
Segundo a marca Helena Rubinstein Produtos existe três fórmulas que abrem as para uma eterna juventude. São três cremes feitos para diferentes faixas etárias. Que são o Gold Future com ouro micro- ativo, o Prodigy com bio- seiva  e o Life Pearl Cellular que é um creme para renovação celular que tem como base a Pérola Negra.
Você pode comprar Helena Rubinstein Produtos em lojas de todo o Brasil de produtos importados para beleza ou em sites da Internet com entrega em casa. Os valores variam um pouco, principalmente se for um site que traz produtos de fora do país.
Helena Rubinstein Produtos

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

One Response

  1. teresa

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *