Home / Saúde e Bem Estar / Florais de Bach

Florais de Bach


Florais de Bach

Antes de sair loucamente em destino a uma farmácia na primeira dor de cabeça, você deve saber que existem diversas opções no mercado que oferecem a cura de doenças sérias sem precisar usar remédios que causam maiores problemas ao corpo que necessariamente solução.

Caso queira seguir nossa sugestão, uma boa pedida é optar pela compra de Florais de Bach, que hoje em dia são a melhor solução no ramo da medicina alternativa para a cura de doenças.

O Que São Florais de Bach? 

Algumas pessoas já viram por ai uns vidrinhos que já vem com contra gotas na parte de cima. Não possuem mais que 20 mililitros e são tidos como remédios. Esses são florais de bach, um produto obtido pela essência de flores que, segundos estudos medicinais bem avançados, oferecem cura para doenças com as mais diversas causas.

Florais de Bach Como Funcionam

Florais de Bach foram inventados pelo médico de mesmo nome, Bach, e são hoje em dia considerados a melhor opção para deixar de tomar remédios. Cada planta possui substâncias específicas que oferecem um tipo de cura e por isso existem diversos tipos de Florais de Bach no mercado.

Existem florais para dores de cabeça, para insônia, dor no estômago, entre outras coisas. Não possuem contra indicações, por isso podem ser tomados para qualquer tipo de doença que quiser.

Florais de Bach Como Tomar

Os tais florais devem ser tomados ao menos três vezes ao dia, sempre cinco gotinhas ou menos, de acordo com a indicação da embalagem, em cima da língua. Não levam produtos alopáticos, ou seja, substâncias que exigem prescrição médica, por isso são indicados para qualquer problema de saúde.

florais bach 150x150 Florais de Bach


About Bety Krause

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top