Home / Saúde e Bem Estar / Febre Interna

Febre Interna


publicidade

Você sabe o que é febre interna? Veja como cuidar e o que ela pode indicar sobre o seu corpo

Febre Interna

Algumas pessoas juram que estão doente mas na verdade por fora, na parte externa do corpo, não sentem nada. Porém, por dentro do corpo, uma temperatura mais elevada é sentida, que geralmente vem acompanhada de mal estar ou fraqueza nas pernas. Você pode estar sentindo febre interna e deve tomar cuidado deste momento em diante.

Febre Interna Sintomas

A febre interna é uma elevação na temperatura do corpo, que geralmente mede 36 graus celsos, para um pouco mais de 37 graus. Porém, não é tão elevada a ponto de ser sentida pela pele, mas não quer dizer que tudo esteja bem com o seu corpo.

A febre interna pode ser o começo de uma revolução no seu organismo, geralmente causada por uma invasão de bactérias que podem fazer danos maiores. A elevação da temperatura é apenas o primeiro sinal, o que não indica que não mereça atenção e por isso um médico jamais pode ser dispensado.

Febre Interna Como Cuidar

O primeiro passo é observar se a febre interna vem acompanhada de outros sintomas como cansaço, dores no peito ou tosse, o que pode ser sinais de uma gripe vindo por aí. Outra dica é tomar cuidado com inflamações e cortes no corpo, que podem ter infeccionado e você não observou. Na dúvida, sempre procure um médico e não tome remédio sem medicação.

 

febre interna 150x150 Febre Interna

 

 

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top