Endermologia Francesa

Links patrocinados

Endermologia Francesa

Técnicas de estética no mercado podemos encontrar aos montes. Mas será que todas são bacanas? Entre as variantes que as clínicas de estética oferecem, podemos encontrar a endermologia francesa, uma opção bacana do mercado que traz diversos atrativos. Não é dos tratamentos para o corpo mais caros, mas nem por isso deve ser descartado logo de cara se você quer mesmo investir no tema.

A endermologia francesa é uma técnica não invasiva que faz a associação da drenagem linfática com a massagem. A endermologia  francesa serve para que através da massagem profunda que é realizada, ocorra uma estimulação a circulação linfática. Com isso as células de gordura são destruídas.

Endermologia Francesa Como Funciona

Através da endermologia é feita uma redução a retenção de água, com isso o funcionamento do sistema venoso e também do sistema  linfático. Devido a massagem realizada com a terapia o fluxo sanguíneo melhora. Há também o melhoramento da nutrição célula. Com essas melhoras ocorre a eliminação de toxinas do organismo.
Com o processo realizado com a endermologia francesa é liberada a endorfina que é uma substância  que faz com que o indivíduo tenha uma sensação de relaxamento e assim durante o tratamento o paciente tem uma sensação de bem – estar.

Endermologia Francesa Quem Pode Fazer

O tratamento da endermologia francesa é indicado para a prevenção de fibroses, que geralmente ocorre no pós – operatório. Também é feito o uso desta técnica para o combate da celulite e também para a estimulação sanguínea e linfática, favorecendo assim a eliminação de toxinas através da urina.  O tratamento ainda melhora a textura da pele do indivíduo e ainda e usado por fisioterapeutas em alguns casos.
Endermologia Francesa

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *