Drenagem Linfatica Caseira

Links patrocinados

Drenagem Linfatica Caseira

Muitas pessoas fazem drenagem linfatica caseira usando apenas as mãos e isso é muito cansativo. Hoje vou lhes apresentar outro método que traz um melhor resultado sem muito esforço. Trata-se da drenagem linfática caseira usando um copo americano.

A drenagem linfática tem a finalidade de  tirar o excesso de água do organismo. As linfas quando estimuladas, mandam o líquido retido para a bexiga, eliminando assim até celulite. Os resultados são excelentes principalmente para quem tem problema com retenção de líquidos.

Drenagem Linfatica Caseira

Drenagem Linfatica Caseira Passo a Passo

Para começar a sua drenagem linfatica caseira, passe hidratante na parte do corpo onde pretende fazer a drenagem. Em seguida pegue um copo americano e deslize-o na região (emborcado) fazendo de 5 a 7  vezes, uma leve pressão na pele de baixo ou seja, das pernas para virilha. Deixe o copo pegar pressão e dê umas puxadinhas (sugadas).

O local ficará um pouco vermelho, mas é normal. Só não use muita pressão para não causar hematomas, já que os movimentos são repetidos várias vezes. No abdômen comece pela cintura e leve o copo até o umbigo. Faça isso de 5 a 7 vezes dos dois lados em números iguais para equilibrar. E depois faça do umbigo até a virilha. Não se esqueça de sempre dá aquela “sugadinha” para eliminar melhor o líquido. Em menos de uma semana os resultados já serão visíveis.

Drenagem Linfatica Caseira

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *