Dockside Samello

Links patrocinados

O que é o Dockside Samello

Os homens e mulheres que gostam de se vestir bem sabem o que significa ter um mocassim entre as peças principais do guarda roupa. O mocassim é um símbolo de estilo e elegância e sua versatilidade é impressionante. O Dockside Samello é um exemplo disso, sucesso há muitos anos, o sapato continua na moda e muito recomendado por revistas de moda em todo o mundo. Abaixo, vamos dar algumas dicas sobre como vestir esse sapato tão fundamental.

Para as mulheres que queiram usar o mocassim, ele não deve ser colocado se você está utilizando roupas muito convencionais. O Dockside Samello combina com acessórios mais atuais, ainda que dê aquele ar retrô no visual. Fica muito estiloso com jeans, bermudas, vestidos fluidos, saia cintura alta e shorts. O ideal é usar o mocassim sem meia, ainda que seja muito comum ver mulheres que usam com meia calça.

Dockside Samello Para Homens

Dockside Samello Para os homens, usem sem preconceito, ainda que exista bastante sobre o mocassim. Essa peça é muito tradicional e cada vez mais vem ganhando a preferência dos homens que priorizam o conforto acima de tudo. O Dockside Samello é muito confortável. Escolha a cor e o estilo que mais se adapta a sua idade, mocassins masculinos tradicionais trazem alguns anos a mais, portanto não é recomendável para pessoas mais velhas.

Use com bermudas, calças jeans, shorts, etc. O mocassim é recomendado se usar no verão, sempre sem meia. Na Europa, a forte tendência é usar com calças dobradas no tornozelo, com parte da canela aparecendo, é uma alternativa que combina muito bem com esse calçado.

Você pode encontrar o Dockside Samello em várias lojas de sapato e os preços variam entre duzentos a duzentos e cinquenta reais. Consulte os modelos na internet, são muito bonitos e a qualidade é muito boa. Vista-se com estilo e elegância com essa peça sem preconceitos.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *