Dietas Perigosas

Links patrocinados

As Dietas Perigosas

Atkins, dos pontos, do suco. Não importa o nome, há determinadas dietas que todo mundo conhece e já tentou pelas suas boas promessas. Algumas pessoas amam, outros odeiam, mas a maioria tem um plano comprovado de sucesso que não ameaça a sua saúde, mesmo que você não concorde com a estratégia. Uma dieta de verdade é aquela que é sustentável e fácil de manter dentro de suas preferências de estilo de vida. E depois há aquelas outras dietas. Chame-as modismos ou reparos rápidos, mas elas são a última coisa que seu corpo precisa. Há dietas perigosas que não devem ser seguidas mesmo que as promessas sejam grandes e vantajosas.

A dieta da sopa – Esta abordagem tem variações. As versões mais populares usando repolho e sopa de galinha. A premissa geral diz para comer um pequeno almoço e depois passar o resto do dia se enchendo de sopa. É simples? Claro. É saudável? Não muito. Qualquer boa dieta exige que você coma alimentos que fornecem nutrientes para o seu corpo para o funcionamento ótimo. Esta é apenas a restrição calórica.Você pode perder peso, mas pode fazer mal ao seu corpo no processo e a probabilidade de recuperar o peso é extremamente elevada.

Dieta do suco de laranja – Você pode ser surpreendido ao saber que esta dieta é extremamente nociva. A dieta recomenda que você aproveite todos os seus alimentos favoritos, e não tem limites para a manteiga, molhos, ou frituras. Quem não gostaria de perder peso comendo de tudo?

O plano insiste que você deve comer os alimentos que você gosta, enfatizando proteínas e gorduras e carboidratos limitando-se a consumir 64 onças de sumo de laranja por dia. O suco deve combinar com a proteína para turbinar suas habilidades de queima de gordura. Infelizmente, não há nenhuma pesquisa para provar as afirmações ousadas feitas por esta abordagem.

Dieta com comida de bebê – alguns famosos brasileiros já aderiram a esta dieta. A Dieta do bebê foi criado pelo popular treinador Tracey Anderson, que treinou estrelas como Gwyneth Paltrow, Kate Hudson, e Jake Gyllenhaal. Esta dieta indica comer até 14 potes de comida de bebê por dia e, em seguida, desfrutar de um jantar “real” (se desejar).

Considerando que a comida do bebê é muito baixa em calorias, é fácil ver como alguém seria capaz de perder peso em tal plano. Mas o plano também foi criticado por causa de uma falta de nutrientes para os adultos, e potencialmente aumentando a probabilidade de surgimento de doenças.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *