Dieta Mediterrânea Cardápio

Links patrocinados

Dieta Mediterrânea Cardápio

Dieta Mediterrânea compreende um grande consumo de frutas e frutos, leguminosas, grãos oleaginosos, cereais, peixes, leite e seu derivados, vinho e muito azeite de oliva. Basicamente quase todos os pratos são servidos e regados a um bom filete deste azeite saudável. As carnes também são extremamente magras e por se tratarem se pratos com baixo teor de gordura e molhos igualmente gordurosos ; o cardápio do mediterrâneo é extremamente rico e saboroso.

A tal da dieta Mediterrânea é rica em vitaminas A, B, C, D e E, além de conter muitos nutrientes, óleos essenciais e aminoácidos. Considerando que a dieta é basicamente composta de frutas, verduras e folhas; é também uma dieta que dispensa a utilização de agrotóxicos (claro que neste caso e no Brasil basta recorrer aos produtos orgânicos), sem ingredientes industrializados e benéficos para a saúde.

Dieta Mediterranea

Dieta Mediterrânea – Origem

A população do mediterrâneo costuma carregar a feliz fama de ser o local de povo mais saudável, com maior longevidade e menor índice de doenças crônicas do mundo, perdendo em um ou outro aspecto ou igualando-se apenas a alguns países orientais. O motivo fundamental desta ocorrência é o tipo de alimentação que é ingerida no mediterrâneo, tão importante e conceituada que é seguida, conhecida e divulgada como dieta mediterrerrânea.

A Dieta Mediterrânea é perfeita para os que desejam unir a necessidade de emagrecer juntamente com uma posição saudável. Experimente você também o que os países do mediterrâneo já utilizam a séculos!

Dieta Mediterranea

Link para o Cardápio da Dieta Mediterrânea

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *