Dicas Para Decorar Sala de Estar

Links patrocinados

Algumas Dicas Para Decorar Sala de Estar

Ao Decorar Sala de Estar, o espaço deve refletir a personalidade dos seus moradores, do que gostam, quais cores preferem e em que estilo estão mais enquadrados e se sentem mais confortáveis. O que não quer dizer que por isso a sala de estar fique fora de moda ou das novas tendências. É possível combinar diversos gostos com criatividade e bom gosto.

Para ambiente pequenos, por mais que sejam muito pequeno o que vale é a imaginação para criar. Uma boa dica são espelhos que podem ser usados do teto ao chão. Deve-se ainda ao Decorar Sala de Estar pensar em aproveitar os recantos com prateleiras curtas e usar móveis mais estreitos. Com relação às cores a serem utilizadas, nada de tons escuros, de preferência branco que dá uma sensação de amplitude para a sala de estar, caso os moradores não gostem, opta-se por um bege ou castanho em tons bem claros.

Decorar Sala de Estar Com Funcionalidade

Funcionalidade e beleza devem andar juntas em qualquer projeto, para achar o ponto central precisa saber quais atividades são mais realizadas e como funciona a circulação das pessoas, ler, assistir televisão e receber visitas. Partindo deste ponto se coloca os móveis e nas devidas posições que facilitem o fluxo das pessoas para realizar as atividades.

Para o sofá qualidade é fundamental, com estrutura em madeira e um acabamento resistente como algodões, veludo. Já a mesa de centro é melhor em salas mais amplas, em pequenas dificultaria o acesso, seu tamanho ideal é que seja menos da metade do tamanho do sofá e as de formato quadrado estão em alta.

Todos os ambientes devem estar bem iluminados, usando seja abajures, lâmpadas embutidas em gesso rebaixados são ótimos para isso. Para renovar a aparência do sofá ou poltronas, mantas coloridas, cortinas, vasos e peças de decoração fazem a diferença.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *