Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa

Links patrocinados

Uma das partes do corpo que mais precisa de cuidados são seus pés, vamos mostra sobre algumas Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa. Estes suportam o seu peso todos os dias, estão cobertos com sapatos muitas vezes nada confortáveis. São tanto membros úteis como importantes para a beleza. Pés sem graça não são nada bacanas para usar um sandália, não é mesmo? Mas antes de procurar uma clínica de estética, saiba que com boas dicas é possível cuidar dos pés em casa.

Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa

O primeiro passo das Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa é lavando bem. Sempre ao fim da dia dedique um pouco mais no banho para cuidar dos seus pés. Lave entre os dedos e se possível use um sabonete esfoliante para ajudar na remoção de células mortas. Isso vai te ajudar a ter uma pele do pé mais bonita, mais jovem e bem mais hidratada. Não precisa usar o sabonete esfoliante sempre, mas ao menos uma vez por semana pode ajudar bastante.

Após tomar banho enxugue seus pés muito bem. Enxugue entre os dedos para evitar a proliferação de bactérias. Após enxugar bem, caso for usar sapatos, uma boa dica é colocar um pouco de talco anti séptico para poder evitar a umidade e assim mais fungos. Os fungos nos pés podem causar doenças bastante sérias, fique sempre atenta para as Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa.

Dicas Para Cuidar dos Pés em Casa

Cuidar dos Pés em Casa Com Tratamentos Estéticos Simples

Para ter a pele dos pés mais bonitas uma boa dica é fazer um tratamento profundo, que pode ser feito em casa mesmo. Primeiro lave os pés com sabonete. Em seguida os coloque em uma vasilha com água morna para relaxar um pouco mais. A temperatura mediana vai ajudar a abrir os póros e assim o corpo vai absorver melhor os produtos que vão vir em seguida. Deixe o pé em descanso na água morna ao menos vinte minutos. 

Use cremes noturnos para hidratação profunda. De dia, ao usar sandálias, use um bom protetor solar para assim poder evitar manchas na pele. Uma uma boa dica é usar hidratantes com proteção solar, assim você terá uma proteção mútua com o mesmo produto.

Procure fazer as unhas apenas a cada 15 dias. Isso fará com que suas cutículas cresçam menos e as unhas se mantenham mais protegidas. Mantenha a mesma frequência com o ato de lixar os pés.

 

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *