Dicas Para Adestrar Cachorro Para Sentar

Links patrocinados

Dicas Para Adestrar Um Cachorro

Ensinar o seu cachorro a sentar é uma grande ferramenta que você pode usar de várias maneiras ao adestrar cachorro. Este é um comando fácil de ensinar e ajuda o seu novo cachorro a se comportar melhor, até a se comportar com visitas ou não causar problemas com crianças em casa.

Uma vez que o cachorro sabe o comando de sentar, você pode usar isso como um comportamento padrão para partir para outros ensinamentos. Por exemplo: dar o comando de sentar é uma técnica excelente para você controlar o xixi do animal em locais apropriados. É uma ótima forma de exercer controle sobre o animal.

Passo a Passo Para Adestrar Cachorro Para Sentar

Existem várias técnicas de treinamento  para Adestrar Cachorro para sentar disponíveis hoje. Uma forma é usar uma recompensa de alto valor como um biscoito, um brinquedo favorito para gentilmente atrair o animal para a posição de sentar.

Fique em frente ao cachorro e diga ‘sente’. Certifique-se de falar com el em uma voz firme, calma. Segure o fucinho do animal, levantar a isca para cima por cima de sua cabeça. Para acompanhar o movimento do brinquedo o animal vai levantar a cabla, o que o coloca fora de equilíbrio. Continue fazendo movimentos até que ele esteja sentado e assim lhe dê o brinquedo. Repita até o animal associar o sentar falado sem doce.

puppies

Se você está trabalhando no Adestrar Cachorro com doces para cachorros, não deixe de fazer o treinamento antes das refeições para ser mais simples a vontade do cachorro em obedecer.

Uma vez que o cachorro sabe o que significa “sentar”, você pode continuar a ensinar o animal comandos parecidos como deitar, rolar e pular. O ensinamento pode ser o mesmo, com um doce ou um movimento simples. Contudo, use o sinal para continuar o movimento.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *