Dicas de Decoração de Quarto Feminino

Links patrocinados

Dicas de Decoração de Quarto Feminino

Decorar quartos femininos pode ser uma tarefa bem maravilhosa, principalmente se for de crianças e adolescentes. Os objetos são lindos, com grande variedade e dá para ficar sonhando com mil formas de decoração combinando até objetos que são considerados inusitados por alguns mas na hora de fazer a colocação na decoração do quarto feminino fica super bacana.

O bom de decorar o quarto feminino sozinha é que você pode pensar em cada detalhe, cada objeto no local o qual deseja, o que deixa o espaço com um ar super personalizado e pessoal. Geralmente as pessoas que decoram sua própria casa adoram o ambiente e tem orgulho, porque as idéias foram suas mesmo.

Objetos de Decoração de Quarto Feminino

Aparentemente tudo o que está a venda no mercado é bom para usar em decoração, basta ter criatividade e saber combinar. Em quarto, existem objetos que são de práxi como um abajour, que é bem bacana para ajudarna leitura antes de dormir, um hábito de muitas pessoas.

Brincar com prateleiras na decoração de quarto feminino é uma boa pedida também, porque economiza espaço e dá mais dinâmina nas paredes. É possivel usar as pateleiras para guarda objetos uteis ou apenas para usar como decorativo mesmo, o que é bem bacana principalmente se forem coloridas.

Parede colorida é uma super tendência e é super bacana de usar na hora de fazer uma decoração de quarto feminino. Para ficar mais fashion, use apenas uma parede colorida, em cores fortes e as outras brancas tradicionais ou em tons mais claros da mesma cor usada. Texturização é uma tendência bacana também, super inovador e interessante acima de tudo como parede decorada, principalmente se a cor permitir que a textura fique visível.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

10 Comments

  1. Julis
  2. Dany
  3. marcella
  4. litle fufy
    • ana carolina
  5. litle fufy
  6. paola soares
    • Da Redação
  7. Sandra Regina Silva
  8. Sandra Regina Silva

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *