Decotes de Vestidos de Noiva

Links patrocinados

Decotes de Vestidos de Noiva

Um dos melhores momentos para uma noiva é a escolha de seu vestido de casamento e dentre os requisitos para na hora da escolha é o tipo de decote. Para as noivas, existe uma grande variedades de decotes para agradar a todos os estilos de noivas.
Dentre os decotes de vestidos de noiva que elas podem escolher está o decote canoa que é ideal para mulheres magras e que possuem seios pequenos. Também é ideal para as noivas que querem disfarçar os largos quadris. O decote joia ou careca como também é conhecido,  é aquele redondo utilizado em camisetas. Este decote pode ser usado por mulheres magras que possuem a clavícula marcada.

Modelos de Decotes de Vestidos de Noiva

Outros dois tipos de decotes que são muito usados nos vestidos de noivas são o decote tomara-que-caia e o decote meia taça. O tomara-que-caia é indicado para as noivas com seios de tamanho médio e costas largas. Noivas com seios pequenos devem evitar este tipo de decote.
O decote meia taça é outro que deve ser evitado pelas noivas de seios pequenos e também pelas que possuem seios flácidos. O meia taça fica muito bem em noivas com os seios redondos. Um modelo de decote de vestido de noiva que fica bem em quase qualquer noiva é o decote quadrado.
Estes são apenas alguns dos muitos modelos de decotes de vestidos de noiva disponíveis para agradar a todos os tipos de mulheres que irão realizar um dos seus sonhos que é o dia de seu casamento.
A dica, entretanto, é sempre escolher o que mais se agrada a seu perfil e o que você curte usar. Avalie se você quer mostrar mais o busto ou não, se discreta é sua forma de se vestir para não se arrepender ao ver o álbum de casamento.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *