Decoração de Mesa de Natal

Links patrocinados

Dicas Para Decoração de Mesa de Natal

Um dos momentos mais especiais para deixar a mesa de jantar decorada é o Natal. A grande ceia celebrada com parentes e amigos a partir da meia noite é um grande momento familiar e merece toda a pompa do mundo. E você já pensou no que vai fazer na sua Decoração de Mesa de Natal? Com algumas poucas idéias é possível ter uma bela decoração e sem investir muito.

Uma sugestão simples e que sempre agrada é a Decoração de Mesa de Natal com frutas. Uma linda fruteira central com todas as frutas típicas da época é uma boa pedida para usar no Natal e o no Ano Novo também se for haver uma festinha em casa. Você pode usar ameixas, uvas roxas ou verdes, maçã vermelhas, amendoim, nozes e diversos grãos. Coloque em uma travessa de metal ou fruteira de inox e vai poder usar em qualquer tipo de móvel ou qualquer toalha.

Caso não queira usar frutas naturais no centro da mesa, é possível ainda montar uma fruteira artificial ou ainda uma fruteira com acessórios de natal como bolas de vidro coloridas. Fica bacana e é diferente. Você pode usar ainda um vaso de vidro com flores artificiais ou naturais de forma central para dar um ar mais sofisticado a sua mesa.

Cores e Acessórios Para a Decoração de Mesa de Natal 

Na hora de organizar a mesa para o grande jantar alguns mimos podem complementar a sua Decoração de Mesa de Natal. Um deles é a louça a ser usada. Investir em vidro trabalhado em copos e pratos é uma boa pedida porque eterniza o conjunto. É um investimento sem data e sem usar estampas natalinas, poderá sair do armário em qualquer outro evento familiar.

Decoração de Mesa de Natal Mesa Redonda Decoração de Mesa de Natal 6 Decoração de Mesa de Natal 3 Decoração de Mesa de Natal 2016 Decoração de Mesa de Natal 2 Decoração de Mesa de Natal Sobremesa Decoração de Mesa de Natal 2015 Decoração de Mesa de Natal 1

?

?

Decoração de Mesa de Natal 4 Decoração de Mesa de Natal Decoração de Mesa de Natal Vermelho e Branco Decoração de Mesa de Natal Simples

Invista em um belo conjunto de taças caso vá investir vinhos. Bons complementos são guardanapos temáticos, uma toalha de mesa temática com estampas natalinas ou ainda neutras como uma branca para ser reaproveitada em outros eventos. Invista ainda em um belo conjunto de castiçais com velas que não precisam ser acesos, podem ficar apenas como itens decorativos. Descanso de copo e prato podem complementar sua decoração natalina.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *