Decoração 15 anos

Links patrocinados

Decoração de Festa 15 anos

Enfim quinze anos e com eles os preparativos para a festa de debutantes, primeiro lugar precisa ser inesquecível. Rituais estão relacionados ao baile de debutantes, desde a valsa até o vestido da aniversariante.

No entanto, fica a critério da aniversariante seguir a tradição ou não. Em seu modo tradicional, a festa de 15 anos aposta numa decoração bem romântica, composta por cores tranqüilas e delicadeza quanto ao acabamento. Todos os itens que compõem o visual do evento precisam exercer uma combinação entre si, desde o centro de mesa até a cor que vai dar o tom da festa.

Outro ponto característico da festa de debutantes tradicional é o vestido da aniversariante, que normalmente possui semelhanças com o traje de uma princesa, a peça é sofisticada e deslumbrante.

Dicas Para Decoração de Festa 15 anos 

Existe certa dificuldade para descobrir como fazer uma festa de 15 anos moderna, mas o fato é que essa proposta exige apenas criatividade e um bom orçamento disponível para decorar. A proposta inicial é que haja tema, alguns são bastante procurados como tropical estilo lual ou Havaí, uma decoração toda indiana também é bastante procurada, levando os seus convidados a viver a cultura.

Outro tema pode ser festa a fantasia, aonde cada convidado vem fantasiado como melhor escolher. Outra dica de decoração é usar as cores preferidas da aniversariante, o estilo teen precisa estar presente na festa para divertir os convidados com essa faixa etária.

Ambientes separados para adultos e adolescentes também vem sendo muito usado, afinal, os mais novos não querem ninguém vigiando ou chamando pra ir embora, querem se divertir e paquerar muito.

Um lugar reservado para as fotos é uma dica em decoração 15 anos, com uma decoração bem diferente. Ao fundo pode ser utilizado algo com o tecido de seda com estampas divertidas e uma caixa com mascaras e acessórios engraçados.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *