Home / Cabelo / Corte de Cabelo Curto Repicado

Corte de Cabelo Curto Repicado


Corte de Cabelo Curto Repicado

Procurando um corte de cabelo para mudar o visual? Se está em busca de uma tendência para os fios que deve abalar as estruturas do mundo da beleza nas próximas estações e quando você passar na rua, damos uma dica bem quente para sua ida ao salão de beleza: o Corte de Cabelo Curto Repicado, que á  última moda e deve tomar conta dos salões mais do que já está tomando em pedidos.

Corte de Cabelo Curto Repicado pode ser considerado o novo Chanel dos cortes de cabelo, pois este modelo está sendo não apenas bem pedido como bem aceito no mundo dos cortes de cabelo. Esta tendência foi uma criação dos profissionais de visagismo da Europa que exibiram em desfiles de modelo e as brasileiras curtiram tanto que só dá Corte de Cabelo Curto Repicado na cabeça.

Corte de Cabelo Curto Repicado 2 150x150 Corte de Cabelo Curto Repicado

Corte de Cabelo Curto Repicado Quem Combina

O legal do Corte de Cabelo Curto Repicado é que qualquer tipo de formato de rosto combina com ele. Como é corte que podemos chamar de desconectado, não precisar ter uma simetria perfeita do rosto par ficar bem com ele. Ou seja: negras, brancas, gordas, magras, amarelas…todas irão se sair muito bem quando optarem por este estilo de usar a tesoura. E quanto mais curto for o cabelo mais original fica o look, viu!

A dica é sempre deixar o cabelo mais solto para que as pontas repicadas apareçam mais e não sempre escovado ou no gel. Quando mais soltos estiverem os fios mais o Corte de Cabelo Curto Repicado irá aparecer. Veja alguns looks para se inspirar antes de marca sua ida ao cabelereiro em nossa galeria de imagens a seguir:

Corte de Cabelo Curto Repicado 5 150x150 Corte de Cabelo Curto Repicado


About Bety Krause

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top