Cores de Esmaltes para o Natal

Links patrocinados

As Mais Populares Cores de Esmaltes para o Natal

O Natal é uma das festas mais comemoradas no Brasil. Os últimos dias do ano são sempre os melhores para refletirmos e confraternizarmos com família e amigos. E, é claro, todo mundo sempre quer se sentir bonita para o próximo ano que vem chegando.

Na hora de escolher os looks para o Natal sempre rola uma dúvida sobre qual roupa usar e com quais acessórios. Por isso, nesse post estão a melhores cores de esmalte para o Natal.

Cores de Esmaltes para o Natal Rosa Vermelho 1 Cores de Esmaltes para o Natal Rosa Azul Cores de Esmaltes para o Natal Rosa Verde Cores de Esmaltes para o Natal Rosa 1 Cores de Esmaltes para o Natal Nude Cores de Esmaltes para o Natal Rosa vermelho Cores de Esmaltes para o Natal Rosa Dourada

IF

IF

IF

IF

Cores de Esmalte Para o Natal

Vermelho: é a cor mais natalina, não tem como discutir. E fica lindo em qualquer unha. Você pode escolher desde os tons mais abertos até os mais queimados.

Verde: é a segunda cor do Natal, mas já não é todo mundo que se arrisca. Se você optar por um esmalte verdinho, escolha um tom que combine com a sua pele.

Dourado: não tem nada com mais cara de festa que o dourado. Essa cor está em alta e é uma ótima opção para esse dia.

Prata: não são todas que gostam de prata como esmalte, mas ele fica lindo, vai bem em qualquer festa e com qualquer roupa.

Se você quer sair dessas quatro cores básicas do Natal, basta escolher a roupa que vai usar no dia e encontrar o esmalte que mais combina com ela:

Roupa amarela: para quem não quer ousar tanto, os tons escuros como o preto e o grafite vão bem; para quem prefere um contraste maior, aposte no azul e no verde água.

Roupa azul: para manter a elegância o negócio é ir de unhas vermelhas; para inovar, aposte em tons como verde ou menta.

Roupa coral: se quiser chamar atenção só pela roupa prefira um esmalte prata ou dourado; se não, o amarelo faz uma ótima combinação.

Roupa verde: você pode escolher entre tons de roxo ou de nude, ambas as opções ficam ótimas.

Roupa preta: para quem não quer sair do pretinho básico, esmaltes vermelhos ou azuis são ótimas opções.

Não importa a cor escolhida, não deixe de caprichar nos brilhos. Abuse dos esmaltes metálicos, holográficos ou com glitter, é dia de festa.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *