Cores de Esmalte Para Réveillon

Links patrocinados

Cores de Esmalte Para o Réveillon

Os esmaltes são sempre a cereja do bolo para um grande look de réveillon. Você pode estar com a melhor roupa do mundo, mas surgindo sem novidades nas mãos ou com unhas mal pintadas não vai pegar bem, não é mesmo? Deixar o visual impecável é a melhor forma de entrar o ano, por isso a escolha de Cores de Esmalte Para Réveillon é crucial para  o visual das mulheres mais modernas.

Com o réveillon se aproximando já está na hora de começar a pensar Cores de Esmalte Para Réveillon, segundo seu estilo. Se você pensa em cores clássicas, dourado e prata são as melhores pedidas e combinam com qualquer roupa. Tais tonalidades vão deixar o visual moderno e sofisticado, e é um apelo clássico que sempre funciona. Para optar por mais glamour, adicione algum brilho as suas mãos e também não vai errar.

As cores clássicas sempre são uma boa pedida para unhas na virada do ano. O amarelo, que quer dizer segundo as lendas dinheiro, o rosa para o amor, o vermelho para a paixão e o verde para saúde. A lenda diz que as tonalidades devem ser usadas na roupa íntima, mas não custa nada dá uma forcinha a mais na sorte, não é mesmo?

Esmalte Para Réveillon 2016 1 Esmalte Para Réveillon 2016 2 Esmalte Para Réveillon 2016 3 Esmalte Para Réveillon 2016 4 Esmalte Para Réveillon 2016 5 Esmalte Para Réveillon 2016 Esmalte Para Réveillon

Cores de Esmalte Para Réveillon em Unhas Decoradas

Indo pelo clássico ainda, você pode optar por unhas francesinhas, que duram bastante nas mãos e são uma ótima pedida para o ano novo. Outra dica bacana são as unhas de renda, com jornal ou decoradas com flores para entrar no ano novo com alegria e estilo.

As sugestões de cores de esmaltes para o réveillon se você quiser decorar. Unhas esfumadas em tons da moda verão uma boa pedida, como cores quentes como amarelo, verde e azul royal. Para ser mais divertido no look, as unhas cupcake são uma boa sugestão.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *