Home / Cabelo / Cores de Cabelos Para Negras

Cores de Cabelos Para Negras


Cores de Cabelos Para Negras

Para mulheres de pele morena, negras, mulatas e mestiças, há boas opções de Cores de Cabelos Para Negras como os tons de marrom e castanho. Se você está em busca de fios mais claros escolha o castanho claro, mas cuidado para não puxar para loiro se não já viu! Outras opções para mudar o visual são tons Cores de Cabelos Para Negras são vermelho e mel. Mas atenção, você deve ter cuidado com esses tons, eles podem acabar se tornando loiros e você ficando insatisfeita com o resultado.

O cabelo é um dos principais charmes das mulheres, mas como são muito vaidosas, e nunca estão satisfeitas com o peso, o rosto, a pele e é claro, os cabelos, optam por cortes inovadores para mudar o visual e ainda trocam as cores das madeixas para valorizar o novo look. Mas há cores e tons que combinam mais com cada tipo de pele, principalmente as de pele negra que devem evitar tons de loiro, pois essas cores chamam muita atenção pelo forte contraste com a pele, a não ser que esse seja o seu objetivo na mudança de visual.

Cores de Cabelos Para Negras 300x300 Cores de Cabelos Para Negras

Cores de Cabelos Para Negras Dicas

Outra coisa importante é, na hora de escolher as Cores de Cabelos Para Negras, observar a tonalidade original dos fios para ver qual será o resultado. Dependendo da cor dos seus cabelos, o resultado final pode ser alterado, por isso é importante que fique atenta. E para ter certeza de bons resultados, vá a um salão ou peça auxílio a um profissional da área.

Cores de Cabelos Para Negras Loira 200x300 Cores de Cabelos Para Negras


About Bety Krause

No comments

  1. SUZETE MAINA DO CARMO RIBEIRO

    GOSTEI DA COR DO TEU CABELO E LINDO TAS BUNITA.EU GOSTO DE TONS CLAROS NATURAL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top